domingo, 20 de setembro de 2020

COVID-19 PEGOU DE SURPRESA OS CIENTISTAS?

CIENTISTAS FORAM PEGOS DE SURPRESA pelo Covid19? ISSO É TENEBROSO! Nobel da Medicina diz que a Covid-19 foi criada em laboratório em Wuhan. O virologista francês Luc Montagnier acredita que o novo coronavírus saiu involuntariamente do Instituto de Virologia em Wuhan.

https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1461466/nobel-da-medicina-diz-que-a-covid-19-foi-criada-em-laboratorio-em-wuhan

VEJAM ANTES:

https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/09/coronavirus-do-fim-do-mundo.html

AGORA OUÇAM O FRANCÊS: 18:04 - 20/04/20 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

A teoria não é nova e já circula há vários meses, e muitos já a desmentiram também. Ainda assim, essas palavras do controverso virologista francês Luc Montagnier, que venceu o prêmio Nobel da Medicina pela pesquisa sobre vírus do HIV, responsável pela doença da Sida, vieram agitar a comunidade científica.

Luc Montagnier, de 87 anos, concedeu uma entrevista ao site de saúde Porquoi Docteur durante a qual afirmou que o novo coronavírus foi concebido num laboratório do Instituto de Virologia em Wuhan por cientistas, do qual terá saído de forma involuntáriaO virologista diz mesmo que uma transmissão com origem num "mercado vivo" da cidade de Wuhan, epicentro da Covid-19, é uma "história da carochinha".

O investigador afirma mesmo que uma sequência do vírus do VIH, que foi estudado por Montagnier, foi inserido no genoma do coronavírus na tentativa de fazer uma vacina contra o HIV, o que necessariamente foi criado em laboratório.

"É o trabalho de um aprendiz de feiticeiro ", atirou Luc Montagnier, que em 2008 venceu o prêmio Nobel da Medicina.

"O laboratório da cidade de Wuhan se especializou-se neste tipo de coronavírus desde o início dos anos 2000. Eles têm experiência nessa área. Não fomos os primeiros, já houve um grupo de cientistas indianos que tentou publicar um estudo que mostrava que o genoma completo deste coronavírus possuía sequências de outro vírus, o HIV, o vírus da SIDA ", explicou o especialista.

Luc Montagnier ainda afirmou que a China devia reconhecer que errou ao "criar" a Covid-19, que já matou muitos milhares de pessoas um pouco por todo o mundo.

"Os iranianos reconheceram que derrubaram um avião por engano. Os chineses também devem reconhecer o erro, pelo bem da ciência", destacou.

As declarações do virologista foram prontamente criticadas, e há mesmo um artigo publicado na revista científica Medicina natural, o qual referencia que há bastantes indicadores que comprovam que o novo vírus da Covid-19 teve origem natural e chegou ao organismo através de mutações em animais.

Desde que recebeu o Nobel, em 2008, Luc Montagnier tem estado no centro de várias polêmicas, e vários artigos publicados que foram muito mal recebidos pela comunidade científica.

Montagnier acredita que o novo coronavírus saiu involuntariamente do Instituto de Virologia em Wuhan.

Isso nos faz dizer:  ESSES ESTUDOS COMEÇAM A DESENHAR UMA INVENÇÃO NÃO HUMANA. SÓ PODE TER SIDO PLANEJADA POR SERES QUE NÃO TOLERAM A LUZ, EM CAVERNAS ESCURAS ONDE CHEGAM AO CONTATO COM MORCEGOS. PASSARAM ESSE MATERIAL AOS PESQUISADORES CHINESES QUE ESTAVAM CAÇANDO MORCEGOS PARA PESQUISA E PARA COMER! E O AGENTE DAS TREVAS PERCORRE SEU CAMINHO ATÉ SER ENTERRADO COM SUAS VÍTIMAS E DESAPARECER!

Convido a pensar - A SALVAÇÃO DA HUMANIDADE ACONTECERÁ PORQUE CADA MORTO LEVA AO TÚMULO TODA ESSA CARGA de covid 19 QUE DAÍ PRA FRENTE NÃO SE ESPALHA MAIS.

Nenhum comentário: