sexta-feira, 25 de setembro de 2020

BOLSONARO, TRUMP, PUTIN LERÃO ISTO?

PUTIN, TRUMP, BOLSONARO DEVEM TER LIDO AS PROFECIAS DE DANIEL

COMO SERÁ O MUNDO DEPOIS QUE AS FORÇAS DO BEM EXTIRPAREM AS MÁFIAS QUE TRAFICAM GENTE? ACABAREMOS COM A ESCRAVIDÃO DE FATO ... ESSE REINO DIABÓLICO SERÁ VENCIDO E NÃO SOBRARÁ PEDRA SOBRE PEDRA. 

NOSSOS COLABORADORES SUGEREM QUE EXPLIQUEMOS O SONHO DA ESTATUA DE NABUCODONOSOR

https://www.bibliaonline.com.br/acf/dn/2

E no segundo ano do reinado de Nabucodonosor, Nabucodonosor teve sonhos; e o seu espírito se perturbou, e passou-se-lhe o sono.

Então o rei mandou chamar os magos, os astrólogos, os encantadores e os caldeus, para que declarassem ao rei os seus sonhos; e eles prensados ​​à presença do rei.

E o rei lhes disse: Tive um sonho; e para saber o sonho, está perturbado o meu espírito.

E os caldeus disseram ao rei em aramaico: Ó rei, vive eternamente! Dize o sonho a teus servos, e daremos uma interpretação.

Respondeu o rei, e disse aos caldeus: O assunto me tem escapado; se não me fizerdes saber o sonho ea sua interpretação, sereis despedaçados, e as vossas casas serão feitas um monturo;

Mas se vós me declarardes o sonho e a sua interpretação, recebereis de mim dádivas, recompensas e grande honra; portanto declarai-me o sonho e a sua interpretação.

.... Responderam os caldeus na presença do rei, e disseram: Não há ninguém sobre a terra que pode declarar uma palavra ao rei;pois nenhum rei há, grande ou dominador, que requeira coisas semelhantes de algum mago, ou astrólogo, ou caldeu.

Porque o assunto que o rei requer é difícil; e ninguém há que o possa declarar diante do rei, senão os deuses, cuja morada não é com a carne.

Por isso o rei muito se irou e enfureceu; e ordenou que matassem a todos os sábios de Babilônia.

... E Daniel entrou; e pediu ao rei que lhe desse tempo, para que pudesse dar a interpretação.

Então Daniel foi para a sua casa, e fez saber o caso para Hananias, Misael e Azarias, seus companheiros; Para que pedissem misericórdia ao Deus do céu, sobre este mistério, a fim de que Daniel e seus companheiros não perecessem, juntamente com o restante dos sábios da Babilônia.

Então foi revelado o mistério a Daniel numa visão de noite ...

... Não mates os sábios de Babilônia;introduze-me na presença do rei, e declararei ao rei uma interpretação.

Então Arioque depressa introduziu a Daniel na presença do rei, e disse-lhe assim: Achei um homem dentre os cativos de Judá, o qual fará saber ao rei a interpretação.

.... Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma grande estatua; esta estatua, que era imensa, cujo esplendor era excelente, estava em pé diante de ti; e a sua aparência era terrível.

A cabeça daquela estátua era de ouro fino; o seu peito e seus braços de prata; o seu ventre e as suas coxas de cobre; As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro. Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio de mão, a qual feriu essa estatua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou.

Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra, que feriu a estatua, se tornou grande monte, e encheu toda a Terra.

Este é o sonho; também a sua interpretação diremos na presença do rei.

Tu, ó rei, és rei de reis; a quem o Deus do céu tem dado o reino, o poder, a força, e a glória ...  tu és a cabeça de ouro. E depois de ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, de bronze, o qual dominará sobre toda a Terra. E o quarto reino será forte como ferro; pois, como o ferro, esmiúça e quebra tudo; como o ferro que quebra todas as coisas, assim ele esmiuçará e fará em pedaços. E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, na parte do barro de oleiro, e na parte do ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo.  E como os dedos dos pés eram em parte do ferro e em parte do barro, assim por uma parte, o reino será forte, e por outra será frágil.

Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, (OS DEMÔNIOS) misturar-se-ão com semente humana , mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.

Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que jamais será destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre.

COMENTO - ESSE TEMPO CHEGOU. MAS O PODER ENDEMONINHADO DOS ROTHSCHILD PERSISTE, COMO LODO QUE NÃO SE LIGA AO FERRO. ... “uma pedra foi cortada, sem auxílio de mão, a qual feriu a estatua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou. Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra, que feriu a estatua, se tornou grande monte, e encheu toda a Terra.

GUEDES PALADINO DA ESCRAVIDÃO

https://app.redeclipping.com.br/clippings/view/96688?utm_source=leadlovers&utm_medium=email&utm_campaign=&utm_content=Clipping%20das%20principais%20notcias%20que%20saram%20nos%20veculos%20de%20comunicao%20n feira% 202509

Insistência no novo imposto

“A volta de um imposto sobre movimentações financeiras, nos moldes da execrada CPMF, não sai do horizonte dos formuladores de política econômica do governo federal (Leia - Paulo Guedes)”.

JÁ COMENTAMOS

http://mariosanchezs.blogspot.com/2020/09/cpmf-de-novo-ou-extinguir-as-mafias-que.html

 

Nenhum comentário: