segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PARA ENTENDER A GRANDE CONSPIRAÇÃO SOBRE TRUMP, PUTIN, BOLSONARO, ETC

A CONSPIRAÇÃO CONTRA TRUMP
ESTA MATÉRIA É UMA CONTINUAÇÃO DO DIA 29:
FALTOU EXPLICAR QUE O NOSSO MUNDO INVERTEU TODA A REALIDADE HUMANA PELO SIMPLES MOTIVO DE QUE VIVEMOS EM UM HOLOGRAMA QUÂNTICO FORMADO DE MATÉRIA ILUSÓRIA. ASSIM É QUE J.CRISTO AVISOU QUE O MALIGNO MANDA NESTE MUNDO.
E TEMOS QUE CHAMAR NOSSOS GOVERNANTES PARA REPOR AS COISAS NO LUGAR.
LOGO:
A CONSPIRAÇÃO QUE SEMPRE EXISTIU É A NOSSA PELA QUAL BUSCAMOS A LIBERTAÇÃO COM BUDA, CRISTO, LAOTSÉ, SONHO AMERICANO, LINCOLN, KENNEDY, TRUMP, BOLSONARO. NÃO SOFREMOS CONSPIRAÇÃO CONTRA NOSSOS SONHOS, POIS NÓS TODOS SOMOS OS CONSPIRADORES E O GRANDE BIOMA DE MICRORGANISMOS ESTÁ COM TODAS SUAS FORÇAS DEFENDENDO O SISTEMA MILENAR DE ESCRAVIZAR, PERVERTER, DOMINAR, SUGAR, ADOECER, TORTURAR, ENVELHECER, PREPARAR PARA O MATADOURO COM LINDAS MENSAGENS DE OTIMISMO E CONFORMISMO PARA RITUALMENTE ABATER-NOS COM VIBRAÇÕES KOSHER, DEIXANDO NOSSAS ALMAS PARA REENCARNAR EM NOVAS MANADAS PARA UM NOVO CICLO, ONDE É NEGADA A IMORTALIDADE A QUE TEMOS DIREITO. 
ESTA É NOSSA CONSPIRAÇÃO, QUE AS RAZÕES TENEBROSAS ESTÃO COMBATENDO!
VEJAM AQUI MAIS UMA “PESQUISA” SOBRE O TEMA:
A PERGUNTA QUE PREOCUPA OS MICROBIANOS NOSSOS CUIDADORES DA MANADA HUMANA EM ENGORDA, É:
As crenças de conspiração estão em ascensão?
Por Liberty Vittert - Universidade de Washington se St. Louis há 10 dias Human Nature
Mais de 29% da população americana acredita que existe um "Estado profundo" trabalhando contra o presidente Donald Trump.
QUEM QUISER CONFERIR, CONTINUE LENDO O LINK EM INGLÊS CITADO.
PARA LER OS TEMAS EXPLICATIVOS DEIXAMOS OS LINKS NO ARTIGO

domingo, 29 de setembro de 2019

QUE RAZÕES TREVOSAS QUEREM IMPEACHMENT DE TRUMP? AS MESMAS QUE ATACAM BOLSONARO, NÉ?

OS MICRÓBIOS PEDEM IMPEACHMENT DE TRUMP E TAMBÉM BOLSONARO
COLEGA DO GRUPO DE ESTUDOS ME PEDIU PARA OLHAR AS FOTOS DE GEORGE SOROS E DE NANCY PELOSI (Quem paga e quem faz o teatro do Impeachment).
SE IMPEACHMENT NUNCA DEU CERTO NOS EUA, POR QUE DEMOCRATAS TENTAM CONTRA TRUMP?
Processo, se for adiante, envolverá difíceis votações na Câmara e no Senado, mas mesmo assim oposição fez o pedido. Veja alguns motivos. - 28 SET         2019    14h21
ESSE MISSIVISTA DE BOM HUMOR, FALA QUE ESTAMOS FRENTE A UM PARTIDO americano BOLCHE-KRATA. Chamou minha atenção para as fotos do ricaço George Soros e a Presidente demókrata da Câmara “onde dá para ver a olho nu os estragos dos microrganismos que já os estão devorando” ... Pede que os leitores entendam as “Razões Trevosas” deste processo, lendo ao textos citados em meu BLOG no artigo -  
O artigo SOBRE IMPEACHMENT começa:
O pedido de impeachment aberto pelos democratas na terça-feira (24/9) pode, em última instância, resultar na remoção de Donald Trump da Presidência dos EUA. Mas trata-se de um processo político bastante difícil, particularmente com as divisões políticas em Washington.
Defesa do Estado de direito é a justificativa de muitos democratas para defender impeachment de Trump
Tão difícil que nunca foi bem-sucedido: os EUA nunca tiveram um impeachment presidencial.
Nancy Pelosi, democrata que presidente a Câmara dos Representantes, até agora vinha resistindo a apoiar iniciativas de impeachment, possivelmente porque a iniciativa pode colocar em risco tanto as campanhas eleitorais de democratas moderados que vão disputar as eleições de 2020 quanto a própria maioria democrata na Casa.
Se, então, o impeachment nunca deu certo e ainda pode ter efeitos colateriais sobre os próprios democratas, por que eles estão levando o pedido adiante agora?
A seguir, a BBC explica por que o rito é tão complexo, e por que os democratas estão correndo esse risco:
Como é o processo de impeachment nos EUA?
Assim como no Brasil, o impeachment precisa tramitar tanto na Câmara quanto no Senado.
"Na Câmara dos Representantes, só é necessária uma maioria simples (para ser aprovado). Uma Casa controlada pelos democratas poderia quase certamente impedir um presidente, particularmente um republicano, se conseguir estabelecer (a prática pelo presidente de) alto crime e má conduta", diz à BBC Jonathan Turley, professor de Direito da Universidade George Washington.
Andrew Johnson e Bill Clinton são os dois presidentes que foram alvo de impeachment – mas ambos acabaram inocentados pelo Senado
Depois, é a vez de o Senado decidir se o presidente é culpado das acusações - caso em que ele seria removido do poder. Mas, também como no Brasil, não basta uma maioria simples: é necessário que dois terços (67%) dos senadores americanos votem pela condenação do presidente. Ou seja, 67 do total de 100 senadores.
No entanto, considerando que 53 dos atuais senadores são republicanos, é improvável que haja votos suficientes para derrubar Trump.
Até hoje, só dois presidentes americanos foram alvo de impeachment: Andrew Johnson, em 1868, e Bill Clinton, em 1998, e ambos foram inocentados pelo Senado.
Então, por que tentar um impeachment agora? Defesa do Estado de direito
Nancy Pelosi, presidente da Câmara, afirmou que "ninguém está acima da lei" quando anunciou a abertura do pedido de impeachment contra Trump
"Acho que o maior ímpeto para alguns membros do Congresso é só a manutenção do Estado de direito - a ideia de que ninguém está acima da lei, incluindo o presidente", diz à BBC a professora Kimberly Nalder, especialista em política americana na Universidade Estadual da Califórnia em Sacramento.
"E, se não há reação do Congresso, abre-se a porta para este presidente e futuros presidentes terem liberdade para violar a Constituição."
Continuem lendo o artigo 
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/se-impeachment-nunca-deu-certo-nos-eua-por-que-democratas-tentam-contra-trump,4f2b3b441d6c120c0c4f0d95032dcbe1akex657w.html

sábado, 28 de setembro de 2019

PRIORIDADE PARA UM GOVERNO HONESTO

BANCOS DEVIAM DISTRIBUIR RENDAS! FALEM AOS GRANDES GOVERNANTES PRA DESINVERTER ESSE HOSPICIO TENEBROSO DAS REGRAS DOS BANCOS
DIZEM QUE OS BANCOS UNIRAM SUAS GARRAS SOBRE A EMISSÃO DE MOEDA PARA NÃO DEIXAR DITADORES INFLACIONAR.

MAS NO BRASIL AS MÁFIAS CONSEGUIRAM, COM O APARELHAMENTO DA OAB E RECEITA FEDERAL, CONSEGUIRAM DES-EMITIR CINCO TRILHÕES DE REAIS PARA QUE O POVO NÃO USE E FIQUEM COMO DÉFICIT A SER ARRANCADO PELO ASNO GUEDES COM MAIS IMPOSTOS JÁ QUE O QUE VIER TEM QUE SER DADO AO PODER LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO E FUNCIONALISMO DOS TRÊS PODERES, INAMOVÍVEIS E COM REAJUSTES QUE ELES DECIDEM...
VEJAM A DIABRURA EXPOSTA COM A SOLUÇÃO LÓGICA

VOLTO AO COMEÇO:   
COMEÇAMOS DIZENDO EM DISTRIBUIR RENDAS – VOCÊ DEVIA ABRIR UMA CONTA EM BANCO PARA RECEBER E MOVIMENTAR SUA PARTE COMO CONDÔMINO DAS RIQUEZAS DAS NAÇÕES.

EXPLICO:
QUEM PEDE UMA CONCESSÃO DE DIREITOS PARA PRODUZIR, PRESTAR SERVIÇOS, INTERMEDIAR CONSUMO E PRODUÇÃO, DEVERIA DEIXAR PARTE DA DIFERENÇA ENTRE VALOR DE CUSTO E VALOR DE USO PRA SER DADO A TODOS OS CIDADÃOS PRA PODEREM COMPRAR.
PARA ENTENDER O ESCRAVISMO MATADOR EM QUE ESTAMOS MERGULHADOS DESDE O MAIS REMOTO PASSADO, TEMOS UM HISTÓRICO PARA CONHECER:
MEMBROS DO GEA PEDEM QUE DIGA O MAIS IMPORTANTE A FAZER:
RESPONDO ­­
TEMOS QUE TORNAR ABSOLUTA NOSSA IMUNIDADE CONTRA TODOS OS PATOGÊNICOS QUE HOJE NOS SUGAM, ADOECEM, MATAM E DIGEREM.
ESSA É A PRIORIDADE PARA QUALQUER GOVERNANTE, INSTITUIÇÃO, PESQUISA, LEGISLAÇÃO, EMPRESA, GRUPO SOCIAL, CHEFE DE FAMILIA, ETC.
E, COMO ENUNCIAMOS AO COMEÇO - COLOCAR DE CABEÇA AO ALTO E PÉS NO CHÃO O SISTEMADE RENDAS PARA TODOS, QUE TEMOS CHAMADO DE IMPOSTO ZERO, MAIS DETALHADO NO LINK CITADO SOBRE MÁFIA DA RECEITA.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

BOLSONARO TERÁ AJUDA DE TRUMP OU NÃO?

HOUVE MESMO PROMESSAS DE PAULO GUEDES?
De fato nem mesmo houve promessas sérias de Paulo Guedes. E, por enquanto, não passa de um pittbull sentado no cocho dos bois pra não deixar pastar. Enquanto não tiverem peito e baionetas para devolver ao povo os 5 trilhões de reais engavetados no Aparelhamento putralha da Receita Federal, confessado e desafiando Guedes, Enquanto não façam essa devolução, não passam de escravocratas mandando que paguemos os déficits de 30 anos acumulados ali.
E mais

terça-feira, 24 de setembro de 2019

MOEDAS ELETRÔNICAS SIM! MAS QUAIS?

A TENEBROSA LAGARTIXA ILUMINATA ESTÁ MORRENDO
O ARTIGO DIZ:
VOCÊ PODE LEVAR UM CAVALO ATÉ A ÁGUA, MAS… ELE BEBE SE TIVER VONTADE.
COLEGA DO GEA ME MANDA ANALISAR E RESPONDER: O MONETARISMO FALIU? TEMOS ALTERNATIVA?
SIM! RETORNEMOS AO SONHO AMERICANO.
23 Setembro Escrito por Michael Roberts
Na quinta-feira passada, Mario Draghi, atual chefe do Banco Central Europeu, que em breve será substituído por Christine Lagarde do FMI, anunciou um presente de despedida para bancos e mercados financeiros. O BCE decidiu reintroduzir seu programa de compra de títulos, a fim de injetar mais bilhões nos bancos da Europa, a fim de convencê-los a emprestar à indústria e impulsionar o crescimento estagnado.
Este foi o retorno à flexibilização quantitativa (QE) pelo BCE. Mas desta vez não há limite de tempo para os E20bn mensais de compras do BCE. É para sempre - QE ao infinito! Além disso, o BCE compraria não apenas os títulos do governo da Itália, Espanha, etc, mas também ativos muito mais arriscados, como títulos corporativos.
Draghi também anunciou um novo sistema de taxa de juros de duas camadas para reservas bancárias em dinheiro mantidas no BCE. Essas reservas cresceram em espiral à medida que os bancos recebiam dinheiro das compras do BCE de títulos do governo que possuíam, mas, em vez de emprestar esse dinheiro para a economia em geral, os bancos apenas o devolvia ao banco central na forma de depósitos.
O BCE decidiu que a taxa de juros seria mantida em zero por reservas excedentes, garantindo assim que os bancos não perdessem dinheiro se fossem forçados a oferecer taxas negativas aos seus tomadores. Agora, os bancos também podem captar recursos a taxas negativas e depositar esses fundos no banco central até seis vezes o valor da reserva exigida e obter uma taxa zero, aumentando a lucratividade.
Essa ideia de duas camadas é vista por alguns economistas monetários convencionais como revolucionária. Com efeito, o BCE está aumentando os lucros bancários com seu próprio capital em risco. Os lucros bancários aumentam enquanto o BCE compra títulos do governo a preços que oferecem taxas negativas e os bancos com grandes reservas excedentes podem emprestar lucros para aqueles com reservas baixas. Mas essa política "revolucionária" é apenas a última medida desesperada da política monetária não convencional.
Os monetaristas esperam que o aumento da lucratividade do banco leve a uma expansão dos empréstimos a empresas e famílias e tire a Zona Euro de sua nova depressão. Isso pressupõe que o problema é que os bancos não estão preparados para emprestar porque não é rentável para eles. Mas é esse o motivo de baixas taxas de crescimento de empréstimos e investimentos? O problema não é a oferta de dinheiro ou a rentabilidade bancária, mas a demanda por empréstimos. Ninguém quer contrair empréstimos para investir ou gastar mesmo a taxas nulas ou negativas, porque as receitas e os lucros estão estagnados, a inflação e o crescimento dos salários são baixos e, acima de tudo, o comércio de exportação entrou em colapso.
Você pode levar um cavalo até a água (e você pode criar um enorme lago de água), mas não pode fazê-lo beber se o cavalo não estiver com sede. Até os banqueiros centrais, como Draghi, estão admitindo agora que a política monetária falhou. E mesmo os defensores da nova política revolucionária não estão confiantes: “Taxas duplas são combustível de foguete monetário. Em contraste com as taxas negativas padrão, para encaminhar orientações ou QE, os efeitos marginais dessas políticas são cada vez mais poderosos. Não estou convencido de que essa combinação específica de medidas seja suficiente para gerar demanda suficiente para criar uma aceleração na atividade da zona do euro - mas ajudará.” diz Eric Lonergan.
O grande novo instrumento para salvar o capitalismo da estagnação ou de uma nova queda é a política fiscal. "Há cada vez mais pessoas dizendo que a política monetária não pode ser o único jogo na cidade, e se você não quer mais e mais política monetária, o único instrumento que resta é a política fiscal". Afirma o ex-membro do conselho do BCE.
Draghi pediu uma ação dos governos europeus, particularmente aqueles com "espaço fiscal", por exemplo, a Alemanha para administrar déficits e gastos orçamentários. Até agora, a Alemanha relutou em fazê-lo. Mas, se decidir aumentar a aposta fiscal, podemos testar a solução keynesiana para as recessões capitalistas. Farei uma previsão: isso também não funcionará.
AO CONTRARIO DE JOHN MAYNARD KEYNES QUE PROPÕE GARANTIR CRESCIMENTO ECONÔMICO através de manobras tributárias, a proposta de nosso grupo de estudos propõe IMPOSTO ZERO em direção à participação cidadã do condomínio PLANETÁRIO com rendas em vez de Tributos.
TEREMOS QUE RETORNAR AO SONHO AMERICANO QUE FICOU SOZINHO PARA ENFRENTAR A INVESTIDA MAFIO-ESCRAVOCRATA FEUDAL que, até hoje, quer retornar à força para serem servos da gleba os fundadores dos Burgos.
O MONETARISMO FALIU. Queriam que sombra de pau matasse cobra. Ou A FOTO do fogo esquentasse comida.
OS BANCOS ESTREBUCHAM NA AGONIA FINAL DO ESCRAVISMO.
MOEDAS ELETRÔNICAS PIPOCAM EM BUSCA DA FUNÇÃO SIMPLES DE TROCA, DEIXANDO DE SER ARMA DE MORTE NAS MÃOS DE MÁFIAS.
PORTANTO TEMOS QUE AGUARDAR PRA SABER QUAIS SERVEM.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CONFERÊNCIA DO CLIMA? OUÇAM A GRITA PRÓ E CONTRA MUDANÇAS CLIMÁTICAS

DEPRESSÃO? PSIQUIATRA, OU BICARBONATO DE SÓDIO NELES?
BICARBONATO DE SÓDIO MUDA A ACIDÊS DE NOSSO CORPO.
Essa acidez FAVORECE OS MICRORGANISMOS que proliferam e nos matam.
Esse simples auxiliar da saúde AJUDA NA DEFESA CONTRA O ESTADO NERVOSO DE PRÉ-SUICIDIO. E torna hostil nosso corpo aos patógenos.
MATAR OS OUTROS E A SI MESMO SÃO O EXTREMO DO AMBIENTALISMO.
Os espíritos tenebrosos das patogenias devoradoras querem destruir o ser humano porque está descobrindo a Verdade da esfera do Ambientalismo Microbiano.
E desse modo terá a Libertação do escravagismo milenar e atingirá a longevidade sem fim com ativar as imunidades de nosso corpo.
MAS, A INSIDIA DAS TREVAS, DE OBSCURANTISMO E CONTOS DE TERROR, NÃO DESCANSA!
Agora colocam posturas emocionas em crianças para convencer-nos a aderir ao domínio bacteriano.
"Roubaram-me os sonhos." Greta Thunberg emociona-se e acusa líderes mundiais.
Visivelmente emocionada, a jovem ativista criticou os líderes mundiais por apenas falarem de dinheiro.
23 Setembro, 2019 • 17:19
A jovem ativista sueca Greta Thunberg criticou esta segunda-feira os líderes mundiais pela inação face às alterações climáticas e acusou-os de lhe roubarem os sonhos e a infância.
"Como é que se atreveram? Vocês roubaram-me os sonhos e a infância com as vossas palavras vazias", disse a jovem defensora do ambiente em Nova Iorque no início da Cimeira da Ação Climática, convocada pelo secretário-geral da ONU, António Guterres.
"Eu não devia estar aqui, eu devia estar na escola, do outro lado do oceano", afirmou, emocionada, a jovem que lançou o movimento Greve Mundial pelo Clima quando em 2018 decidiu faltar às aulas para protestar junto ao parlamento sueco contra a inação dos políticos em questões ambientais.
No curto discurso que leu na abertura da cimeira Greta Thunberg disse que faz parte do grupo de pessoas com sorte, mas que há gente que sofre e que está a morrer, que há ecossistemas inteiros a desaparecer, e que no planeta se está no início de uma extinção em massa, tudo ao mesmo tempo que os líderes mundiais apenas falam de dinheiro e "dos contos de fadas do crescimento económico eterno".
"Como é que se atrevem?", insistiu.
A jovem de 16 anos repetiu factos científicos que confirmam o aquecimento global do planeta e condenou os chefes de Estado e de governo presentes na cimeira, para a qual foi convidada pelo secretário-geral da ONU.
"Vocês deixaram-nos cair. Mas os jovens começam a compreender a vossa traição", disse Greta Thunberg, acrescentando: "Se vocês decidiram deixar-nos cair, eu digo-vos: nós nunca vos iremos perdoar. E não deixaremos que vocês se vão embora assim".
"O mundo está a acordar e a mudança a chegar, quer vocês gostem ou não. Obrigado", concluiu a jovem, muito aplaudida.
NESSA IDADE DE 16 ANOS EU JÁ SABIA QUE O UNIVERSO É REGIDO POR CICLOS DE AQUECIMENTOS E RESFRIAMENTOS SEMPRE NA DIREÇÃO DE UMA ENTROPIA UNIVERSAL (DESAQUECIMENTO SEM RETORNO).
Também vivi na roça onde a queimada era ferramenta de valor sem fim para reativar pastagens pragejadas, plantar hortas e roças, e também abrir espaço para novas pastagens.
FUI ESTUDAR SEM PARAR. Escrevi Além da Curvatura da Luz aos 23 anos imaginando a fuga humana desse fim em colapso. Continuei até fazer as equações assimétricas da força G. E hoje ofereço ao mundo a Energia profetizada por Einstein.
Vejam meu Site – http://www.mariosanchez.com.br  
Vejam links sobre o tema das trevas neste artigo do BLOG se querem conhecer mais

domingo, 22 de setembro de 2019

AVISEM A TRUMP, PUTIN, XI-JINPING, BOLSONARO, MACRON, MERKEL PARA ENTRAREM EM ACORDO SOBRE O CLIMA

THE ECONOMIST: A QUESTÃO CLIMÁTICA
A mudança climática afeta tudo o que esta publicação noticia. Deve ser abordada com urgência
The Economist - 22 SET       2019 03h11
RECEBI LOGO CEDO DE COLEGA DO GRUPO.
ELE ME COMENTA:
É, prof. Mário. Essa é a imbecilidade e prepotência dos supostos donos do conhecimento. Não querem ouvir a tua informação de que já está disponível a energia que podemos extrair da força G. Não entra na cabeça deles que um brasileiro tenha resolvido o que Einstein profetizou e não conseguiu fazer.
AGRADEÇO SUAS OBSERVAÇÕES. E tenho que comentar que esta notícia de “The Economist” traz mais ponderação do que é costume de seus fanáticos defensores da redução forçada de nossa população. Porém, para finalizar está escravagista como sempre:  Mas a mudança climática pode, apesar de tudo, ser a sentença de morte para a liberdade econômica. Se o capitalismo quiser manter seu lugar, deve estar preparado para isso. ESTA NOTA DE FINALIZAÇÃO MOSTRA QUE DEFENDE A POSTURA FEUDAL DAS MÁFIAS QUE EXIGEM A PERDA DEFINITIVA DA LIBERDADE DE CONHECER, PROSPERAR E TER PROPRIEDADE PESSOAL E FAMILIAR RESPEITADA.
Respondo à observação do companheiro do GEA, que insinuou mas não o disse:
O MEU INVENTO VAI FUNCIONAR E DEFENDER A NOSSA CIVILIZAÇÃO AO MESMO TEMPO DOS PERIGOS DAS OSCILAÇÕES CLIMÁTICAS, QUE NADA TÊM A VER COM EMISSÕES DE CARBONO, E VAMOS TER FRIO OU CALOR SOB NOSSO CONTROLE EM NOSSAS RESIDÊNCIAS, FÁBRICAS E INFRAESTRUTURAS, E TAMBÉM VAI NOS LIBERTAR DESSE ESCRAVAGISMO FEUDAL QUE É A CAUSA DE TODOS OS DESEQUILÍBRIOS DA CIVILIZAÇÃO.
Mais uma das imbecilidades microcefalomacrônicas mais cômicas:
http://www.tribunadainternet.com.br/macron-participa-de-reuniao-sobre-amazonia-nesta-segunda-feira-em-ny/?fbclid=IwAR2U5GJrr6uZf4WrYCcI63c6LxvWvy-tsSEdZWwL6kOt9hr-EYAeMdsZQGk
AS MÁFIAS acham que podem decidir pelas costas sobre o Brasil, sem perguntar se nós concordamos com suas burrices...
EIS O TEXTO DO ARTIGO
De um ano para o outro, você não consegue sentir a diferença. À medida que as décadas se acumulam, a história se torna clara. As faixas em nossa capa representam a temperatura média do mundo todos os anos desde meados do século 19. Os anos azul-escuro são mais frios e os vermelhos, mais quentes que a média em 1971-2000. A mudança cumulativa dá um salto. O mundo está cerca de 1ºC mais quente do que quando esta publicação era jovem.
Representar esse período como um conjunto de faixas pode parecer reducionista. Foram anos com guerras mundiais, inovação tecnológica, comércio em escala sem precedentes e uma criação surpreendente de riqueza. Mas essas histórias complexas e as faixas simplificadoras compartilham uma causa comum. A mudança climática e o notável crescimento dos números e riquezas humanas surgem a partir da combustão de bilhões de toneladas de combustível fóssil para produzir energia industrial, eletricidade, transporte, aquecimento e, mais recentemente, computação.
Que a mudança climática afeta tudo e todos deve ser óbvio - e os pobres têm mais a perder. Menos óbvio, mas de importância igual, é que, porque os processos que forçam as mudanças climáticas estão incorporados nos fundamentos da economia mundial e da geopolítica, as medidas devem ser igualmente abrangentes e inclusivas. Cortar emissões não é simples; requer revisão quase completa. Para alguns, incluindo muitos dos milhões de jovens que fizeram greve climática global, a reforma exige nada menos que castrar ou extirpar o capitalismo. O sistema cresceu com uso crescente de combustível fóssil. E a economia de mercado fez pouco para ajudar. Quase metade do CO2 extra foi lançada na atmosfera após a virada dos anos 1990, quando cientistas alertaram e governos prometeram agir. Concluir que a mudança climática significa agrilhoar o capitalismo é prejudicial. Economias de mercado criam a resposta necessária. Mercados competitivos adequadamente incentivados e políticos que atendam à sede popular por ação podem fazer mais do que qualquer outro sistema para limitar o aquecimento evitável e lidar com o que não se pode evitar.
É importante entender tudo o que a mudança climática não é. Não é o fim do mundo. A humanidade não está à beira da extinção. O planeta não está em perigo. É antigo, resistente e sobreviverá. E, embora muito possa se perder, a maior parte da vida que torna a Terra única, até onde astrônomos podem dizer, persistirá. É uma ameaça terrível para inúmeras pessoas, de alcance planetário. Deslocará dezenas de milhões, no mínimo; perturbará fazendas das quais bilhões dependem; secará poços e tubulações; inundará áreas baixas - e, depois, as mais altas. É verdade que criará algumas oportunidades, ao menos no curto prazo. Mas quanto mais a humanidade demora para cortar emissões, maiores os perigos e mais escassos os benefícios - e mais risco de surpresas catastróficas.
Não é só um problema ambiental ao lado de todos os outros - e absolutamente não pode ser resolvido pelo autoflagelação. A mudança por parte dos mais alarmados não é suficiente. É uma questão para todo o governo. Não pode ser desviado para o ministro que ninguém conhece. Não pode ser adiado por algumas décadas. Está aqui e agora. Já torna eventos extremos, como o furacão Dorian, mais prováveis. Suas perdas já estão presentes - em paisagens monótonas onde geleiras morrem e em recifes desbotados. Um atraso significa que a humanidade sofrerá mais danos e enfrentará luta bem mais cara para compensar o tempo perdido.
Juntos. O que se deve fazer já está entendido. E uma tarefa vital é a especialidade do capitalismo: melhorar a vida das pessoas. A adaptação, incluindo defesas marítimas, usinas de dessalinização e culturas resistentes à seca, custa caro. Um problema em particular para países pobres, sob risco de ciclo vicioso em que impactos climáticos roubam a esperança de desenvolvimento. Acordos internacionais enfatizam a necessidade de apoio a países mais pobres nos esforços para se adaptar à mudança climática e enriquecer o suficiente para precisar de menos ajuda. Aqui o mundo rico se esquiva de deveres.
Mesmo se os cumprisse, de modo algum todos os impactos serão resolvidos. Quanto mais a mudança climática avança, menos a adaptação é capaz de compensá-la. Isso leva à necessidade de cortar emissões. Com melhorias tecnológicas plausíveis e investimento, é possível criar redes de eletricidade sem centrais emissoras de CO2. O transporte rodoviário pode ser eletrificado, embora
seja mais difícil para viagens longas e aéreas. Processos industriais podem ser reequipados. Os esforços hoje, frouxos demais para evitar que o mundo esquente de 2°C ou até 3°C, podem ser aprimorados. Forçar empresas a revelar vulnerabilidades na questão climática ajudará investidores a alocar capital. Um preço robusto para o carbono poderia incentivar inovações. Mas, por mais poderosa que seja essa ferramenta, o corte em emissões que ela traz precisará ser acelerada por regulamentos bem direcionados. O problema com essas políticas é que o clima responde ao nível geral de CO2 na atmosfera, e não à contribuição de um país. Se um governo reduz drasticamente suas emissões, sem que os outros o façam, não verá danos diminuídos.
O dano depende da resposta humana nas próximas décadas. Se o espírito empresarial que primeiro usou o poder de combustíveis fósseis na Revolução Industrial sobreviver, os países onde ele mais prosperou devem estar dispostos a transformar o maquinário da economia sem renunciar aos valores a partir dos quais a economia nasceu. Alguns dizem que o amor do capitalismo pelo crescimento inevitavelmente o põe contra um clima estável. Esta publicação acredita que estão errados. Mas a mudança climática pode, apesar de tudo, ser a sentença de morte para a liberdade econômica. Se o capitalismo quiser manter seu lugar, deve estar preparado para isso. / TRADUÇÃO DE CLAUDIA BOZZO
COMENTO A MAIS – A PALAVRA QUE THE ECONOMIST ESCONDE É “CAPITALISMO MAFIOSO”. ESSE SIM, É O QUE SE SENTE AMEAÇADO DE PERDER A LIBERDADE DE PREJUDICAR E ESCRAVIZAR.
NÃO ESQUECER
QUEIMADA NÃO É INCÊNDIO.
http://mariosanchezs.blogspot.com/2019/09/queimadas-e-diferente-de-incendio-ou-nao.html

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

ENQUANTO TRUMP E PUTIN DECIDEM SE PODE HAVER GUERRA EM ESTADO DE NECESSIDADE....

PEDEM ME QUE ANALISE ESTAS NOVAS APRECIAÇÕES QUÂNTICAS vazias SOBRE BURACOS NEGROS também vazios
MAS AINDA NÃO SABEM O QUE É A MASSA GRAVITACIONAL (O campo que é cheio).
MAIS UMA VEZ NOTAMOS A FALTA QUE FAZ AOS FÍSICOS UMA NOÇÃO SOBRE A NATUREZA DA MASSA GRAVITACIONAL QUE PREENCHE TUDO POR DENTRO E POR FORA DOS BURAQUINHOS DE NADA CHAMADOS DE QUANTA. Com essa ignorância ficam supondo “energia” onde nada se vê. Após a descoberta dessa “natureza” e extraindo a energia sem limite da Força G pra nosso uso, redigi a tese.  Nosso livro bilíngue “Einstein, The Unified Field and The Free Energy” já está disponível no site www.mariosanchez.com.br
Eis o artigo:
 O QUE PARECEM SER BURACOS NEGROS PODEM SER OBJETOS DE ENERGIA ESCURA
Por Juliana Blume, em 18.09.2019
Astrônomos tipicamente consideram que buracos negros são formados por grande estrelas que morrem, mas em 1966 o jovem físico russo Erast Gliner propôs uma hipótese diferente: estrelas muito grandes poderiam entrar em colapso e formar Objetos Genéricos de Energia Escura (GEODEs, na sigla em inglês). Esses objetos podem parecer buracos negros quando são vistos de fora, mas contêm energia escura ao invés de singularidade.
A energia escura é um tipo hipotético de energia que estaria em todo o espaço e que tenderia a acelerar a expansão dele.
No final do último mês de agosto, Kevin Croker e Joel Weiner, da Universidade do Havaí (EUA), publicaram na revista The Astrophysical Journal um estudo que traz novidades importantes para a compreensão da expansão do universo e sobre o que acontece com estrelas no fim da vida delas.
O trabalho é baseado na hipótese de Gliner e na descoberta feita de 1998 de que a expansão do universo está acelerando. O trabalho de 1998 não reconheceu, porém, que os GEODEs poderiam contribuir para a aceleração. O trabalho de Croker e Weiner mostrou que uma fração de estrelas antigas entram em colapso e viram GEODEs ao invés de buracos negros.
Correção de erro
Para chegar a esta conclusão, a dupla corrigiu um pequeno erro que era feito na hora de aplicar as equações de Einstein ao modelo de crescimento do universo. Este erro estava na consideração de que um sistema grande como o universo seria insensível a detalhes de pequenos sistemas que o integram.
Os pesquisadores mostraram que esta suposição não funciona em objetos compactos que restam depois do colapso e explosão de grandes estrelas. “Por 80 anos nós operamos sob suposição de que o universo, de forma geral, não era afetado por detalhes particulares de qualquer região pequena”, afirmou Croker.
“Agora está claro que a relatividade geral pode conectar de forma observável estrelas colapsadas – em regiões do tamanho de Honolulu – ao comportamento do universo como todo”.
Nova teoria poderia explicar os 95% ausentes do cosmos
Pequenos objetos, grandes consequências
Croker e Weiner demonstraram que a taxa de crescimento do universo pode se tornar sensível à contribuição média desses objetos compactos. De forma contrária, os próprios objetos podem se conectar ao crescimento do universo, ganhando ou perdendo energia dependendo da composição dos objetos.
Este resultado é significativo já que revela conexões inesperadas entre objetos físicos compactos e cósmicos, o que por sua vez leva a novas previsões observacionais.
Possível explicação
Em 2016, o Observatório de Ondas Gravitacionais por Interferômetro Laser (LIGO) observou o que parecia ser uma colisão entre um sistema duplo de buracos negros. O que deixou pesquisadores confusos foi que esses objetos que colidiram eram inesperadamente pesados – cinco vezes mais pesados do que o previsto por simulações de computador.
Utilizando os cálculos corretos, Croker e Weiner sugeriram que a colisão não era entre buracos negros, mas sim entre GEODEs.
Eles descobriram que os GEODEs crescem junto com o universo antes da colisão. Quando ela acontece, as massas dos GEODEs ficam 4 a 8 vezes maiores, em alinhamento com as observações do LIGO. “O que mostramos é que se GEODEs realmente existem, então eles podem facilmente causar fenômenos observados que atualmente não têm explicações convincentes”, dizem os pesquisadores. [Phys.org]
COMENTANDO - onde falam de ondas gravitacionais, sem entender a tal expansão do Universo, e sem saber a verdade sobre nossa realidade ilusória sem conteúdo, projeção de filminho holográfico, é difícil explicar a eles que existe a massa G onde o filminho está rodando, com Trump, North Korea, Putin, Bolsonaro, Rothschildas... sendo manobrados desde a sombra dos GEODEs...


quinta-feira, 19 de setembro de 2019

SÃO TODOS MAFIOSOS POR NECESSIDADE?

BANDIDOS E CORRUPTOS POR NECESSIDADE?
O PODEROSO CHEFÃO SE EXPLICA NA PORTA DO CÉU: FUI DONO DE MÁFIA POR ESTADO DE NECESSIDADE. EXPLICO! A ESCRAVIDÃO É O SISTEMA! E EU CHAMEI O PRIMEIRO E LHE COLOQUEI O PUNHAL NO PESCOÇO E COMANDEI – VÁ FAZER UM PEQUENO CRIME PRA MIM E EU LHE PAGO! ROUBE UM CARRO PRA MIM! DEI-LHE MAIS DO QUE VALIA O CARRO E ELE FICOU COM O BICO SUJO E PASSOU A ME OBEDECER. 
(Se ele não fizesse outros crimes a mais, podia mandar prender). 
Ele obedeceu por estado de necessidade e eu o escravizei por estado de necessidade, pois se não, outro o faria comigo ou com ele.  
E agora, Sérgio Moro? E agora Paulo Guedes? E agora FFAA?
Os denunciados à Lava Jato TODOS alegaram que se não dessem propina não havia aprovação de contratos! E Moros, morávios, morosos... todos condenaram por Estado de Necessidade! Se punem os corrompidos e os corruptores continuam corrompendo...
Os cobradores de tributos inconstitucionais (máfia da OAB, Fisco, Auditores da Receita, Procuradores, advogados que vão discutir, Juízes que vão julgar) TODOS alegam estado de necessidade pra não perder os cargos! Se Guedes não entrar no jogo, é ele que fica mal porque sua função não é atender os escravos e sim os que escravizam!
E agora, FFAA? Cada graduado bate continência a seu superior por estado de necessidade inerente a sua posição!
O ALTO COMANDO PRECISA EMITIR AS ORDENS PARA PÔR TUDO ISSO EM ORDEM PARA HAVER PROGRESSO! E eles obedecerão por estado de necessidade.
SE NÃO O FIZEREM...
Os povos um dia vão destripar a todos eles por estado de necessidade, pois 2.000 milhões vão ir lá fazer a matança de Rothschilds pra baixo porque se não o fizerem, estão todos mortos e devorados pelas bactérias!
Chegou a hora de dar o comando que resolve!
CHEGOU AO ESTADO DE NECESSIDADE DAS FFAA DAREM ESSA ORDEM A SEUS 500 MIL DA ATIVA COM MAIS ALGUNS MILHÕES DAS RSERVAS. SERÁ PARA ATENDER ESTADO DE NECESSIDADE DA NAÇÃO. E NÃO SERÃO ESSES FARDADOS QUE DEVEM DEFINIR OS LIMITES DA AÇÃO. PORQUE JÁ TEMOS AS POSIÇÕES LÓGICAS QUE PRODUZEM O FIM DO ESTADO DE NECESSIDADE!
HÁ RIQUEZAS SEM FIM PRA MOBILIZAR!
E COM ELAS USADAS COM VERDADE, NÃO VIOLÊNCIA, DIREITO DE PROSPERAR E RESPEITO A PROPRIEDADE HONESTA, TEREMOS O CONDOMINIO DOS POVOS SOBRANDO PRA TODOS!
VEJAM COMO TUDO ESTÁ CLARO SOBRE A SITUAÇÃO E O QUE FAZER




quarta-feira, 18 de setembro de 2019

OS LOUCOS FURIOSOS DECIDEM POR NÓS

OS LOUCOS FURIOSOS SE DECLARARAM DONOS DO HOSPICIO “MUNDO” COM TODOS NÓS DENTRO.
A NOTICIA
FUNDOS QUE ADMINISTRAM 65 TRILHÕES DE REAIS PEDEM QUE O BRASIL PROTEJA A AMAZÔNIA.
RECEBI ESTA REPORTAGEM ENVIADA POR COLEGAS DO GRUPO DE ESTUDOS E PEDEM QUE EU COMENTE.
Fundos que administram R$ 65 trilhões pedem que Brasil proteja Amazônia
A ESTUPIDEZ DESSA MENSAGEM É TÃO GRANDE QUE NEM MERECERIA COMENTÁRIOS.
MAIS ABAIXO VOCÊ LÊ QUE ESTÃO NO MEIO AQUELES QUE MANDAM FORNECER-LHES CARNES, SOJA, MADEIRAS. OU SEJA OS QUE MANDAM DERRUBAR...
(Entre eles está a gestora britânica Abeerden, que tem participação na BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, e em outras empresas do país.)
E SAI A NOTICIA SOB A ÉGIDE DE “GREENPEACE” ... entidade que já devia ter sido informada que o pulmão do mundo são as algas dos oceanos. E que devia dar um pouco desses trilhões para que façamos funcionar as máquinas de força “G” sem consumo de nada previstas por Einstein. 
Assim poderiam contribuir de fato pra resolver ao mesmo tempo energias, controle de climas, de doenças, e de vencer a o escravagismo que faz extorquir tanto dinheiro pra ficar em Fundos sem uso algum, a não ser achacar os cidadãos, financiar estados policiais, ignorância, falsidades e destruição de povos e de conhecimentos.
Vejam o texto
Um total de 230 fundos de investimentos, que juntos administram US$ 16 trilhões, cerca de R$ 65 trilhões, divulgaram ..
18 de setembro de 2019, 14:58 
247 - Um total de 230 fundos de investimentos, que juntos administram US$ 16 trilhões, cerca de R$ 65 trilhões, divulgaram nesta quarta-feira, 18, um comunicado conjunto em que exortam o Brasil a adotar medidas eficazes para proteger a floresta amazônica contra o desmatamento, que explodiu desde o início do governo de Jair Bolsonaro.
“Estamos preocupados com o impacto financeiro que o desmatamento pode ter sobre as empresas investidas, aumentando potencialmente os riscos de reputação, operacionais e regulatórios. Considerando o aumento das taxas de desmatamento e os recentes incêndios na Amazônia, estamos preocupados com o fato de as empresas expostas a desmatamento potencial em suas operações e cadeias de suprimentos brasileiras enfrentarem uma dificuldade crescente para acessar os mercados internacionais”,  diz a nota divulgada nesta quarta-feira (18).
"Como investidores, que têm o dever fiduciário de agir no melhor interesse de longo prazo de nossos beneficiários, reconhecemos o papel crucial que as florestas tropicais desempenham no combate às mudanças climáticas, na proteção da biodiversidade e na manutenção dos serviços ecossistêmicos”, diz o texto, subscrito por fundos de 30 países, segundo informações da Folha de S. Paulo
Somados, esses fundos gerem o equivalente a 9,5 vezes do valor do PIB brasileiro de 2018. Entre eles está a gestora britânica Abeerden, que tem participação na BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, e em outras empresas do país.
Em declarações recentes, o governo Jair Bolsonaro (PSL) tem refutado ou minimizado as mudanças climáticas e o desmatamento ilegal, além de rechaçar críticas vindas de países como França e Alemanha.
O GEA insiste que eu avise que nem mesmo eles dizem que darão o dinheiro (que ganharam destruindo) e se babam dizendo que eles têm, mas não oferecem pra fazermos a proteção...
Volto para perguntar:
http://mariosanchezs.blogspot.com/2019/09/queimadas-e-diferente-de-incendio-ou-nao.html
A mesma noticia em outra versão