quinta-feira, 19 de março de 2020

A PACIÊNCIA VAI DECIDIR. SUPORTAR OS IGNORANTES E SUA PREPOTÊNCIA?

Aconselhar sem saber nada sobre o que está por trás dos assuntos... É no mínimo burrice. Não tendo soluções para os problemas, pelo menos deviam ouvir as propostas e analisar. A prepotência da Ignorância é maior ainda do que a própria ignorância.   Não querem ouvir. Só querem ter poder. Paulo Guedes não conhece e não aceita ouvir. Olavo não entende de Física e fala de terra plana e de Newton com Einstein errados. Não conhece o Brasil. Não sabe o que são os Bancos. Diz que é filósofo católico e nem sabe o que é a estrutura da Igreja. Muito menos o que seja pensar. Juntem com Janaina, Moro, Reale Jr conhecendo somente acusar e punir, como sendo soluções. E agora com o virus solto? Deve haver nos reinos da Luz muita complacência pra isso tudo ainda estar com aparência de país... https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/03/vamos-fazer-ruptura-contra-impasse.html

 Estava faltando...
INTERVENÇÃO? PRA FAZER O QUÊ?
Do blog Paulo Roberto Areias - *General do Exército Mario Lúcio promete que vai derrubar Rodrigo Maia e toda a sua cambada do STF na bala e vai deixar igual a uma peneira, se eles tentarem derrubar o presidente Jair Bolsonaro do poder.*
SE ESSE GENERAL DISSE OU NÃO QUE INTERVÉM SE FIZEREM IMPEACHMENT, ISSO É MUITO POUCO. É PRECISO CONTINUAR E EXTERMINAR A MÁFIA QUE ARRANCA NOSSOS DINHEIROS E TERCEIRIZAR TUDO MENOS OS CONTROLES DE FFAA, E CENTRO DOS TRÊS PODERES QUE TEM QUE SER CONSERVADOS SEM DITADURA DAS MÁFIAS EM NENHUM.
A INTERVENÇÃO EFICAZ É UMA TABLITA REGRESSIVA AUTOMÁTICA ONDE USAMOS DUAS FONTES PARA abastecer A DESPESA PÚBLICA: CONCESSÔES E EMPRESAS PRIVADAS ANTERIORES, APÓS ENXUGAR OS EXCESSOS EM GASTOS PÚBLICOS.
SÃO CONCEDIDOS RECURSOS, SERVIÇOS, INFRA ESTRUTURAS, PARA RESPONSÁVEIS POR DEVOLVER RENDAS AO TESOURO.
NO AUTOMÁTICO DO SISTEMA DO ARTIGO 145 DA CONSTITUIÇÃO VAI REDUZINDO A TAXA DE RECOLHIMENTOS E PASSANDO DO ZERO VAI DISTRIBUIR RENDA A TODOS!
EM OUTRA POSTAGEM FALAREMOS DE NOVO

Nenhum comentário: