sexta-feira, 20 de março de 2020

DUAS MENSAGENS SOBRE VIROSES E IMPOSTOS

QUE TAL UM CALDO DE OSSOS? PRA NÃO JOGAR SEM USO TANTA RIQUEZA DOS OSSOS...
Ibn Sina, nome latinizado de Avicena, médico e filósofo árabe, pai da medicina  moderna diz - "A imaginação é a metade da doença;
A tranquilidade é a metade do remédio;
E a paciência é o primeiro passo para cura".
“ATÉ MEIA NOITE DE 19 DE MARÇO CORONA VÍRUS JOGA A TOALHA NA GUERRA QUE LHE MOVEM OS OUTROS MICRORGANISMOS E COMEÇA A SUA DERROCADA”.
Não podemos confiar nas “informações” nem das Mídias, nem dos místicos, nem de inspirações que ficam nas sombras. Mesmo assim, são campos invisíveis que nos avisam – Vocês tem que tomar conta cada um de si.
Sabem quem vai ativar nossas defesas contra corona-vírus? Exatamente as próprias vidas do micro bioma que entram em choque com invasores que tentam tomar seu território. E suas reações de defesa são passadas para nós! Por isso é que os ciclos de epidemias possuem um pico dessa guerra e depois desaparecem. 
AINDA MAIS – FICAR ATENTOS A FUTURAS GRIPES SENDO DISSEMINADAS.
O QUE DIZEM NOSSOS SENSITIVOS?
DIZEM QUE HOJE, DIA 19, É O DIA EM QUE ESTE VÍRUS JOGOU A TOALHA. E NÃO SE LEVANTARÁ MAIS. Era repeteco da gripe hespanhola dos anos 19, começo do século 19, hoje covid 19. Acabou o seu ciclo. E os demais micros escolheram para dar o ultimato para meia noite de dia 19. Hoje é vida nova como dia 20, depois do século 20, mais 20 anos.
VAMOS COMEMORAR COM
SOPA DE OSSOS OU CALDO DE MEDULA ÓSSEA? MAS E A VACINA CONVID19?
NESTE LINK VIMOS MUITA COISA sobre caldo de ossos.
PARECE UM REPETECO DO COLÁGENO
...As proteínas do caldo de osso também têm efeitos benéficos em pessoas com artrite reumatoide, uma doença autoimune crônica que causa dano e muita dor nos tendões e ligamentos. NESTE CASO SERIA UM ESTIMULANTE DE DEFESAS.
...No entanto, a pesquisa sobre o caldo de ossos em si ainda está começando.
ALGO MAIS TEREMOS QUE ESTUDAR.
Um colaborador mandou uma pergunta que lhe fizeram e ele não soube responder.
“Será que a medula óssea dos animais também é protetora dos telômeros para nós?”
Diz ele que esse perguntador tinha um avô que usava pelo menos uma vez no mês, e viveu até 112 anos, e que ainda nessa idade não tinha sinais de velhice na pele e que ele morreu de falha hospitalar em cirurgia após um acidente em que quebrou as pernas. Ele ainda comentou que o avô usava quase só ossos grandes de boi e serrava tarugos deles contendo o tutano; era essa a sua dieta pra completar um sistema onde comia de tudo moderadamente e alegava que essa sopa seguida de frutas lhe consertava qualquer erro alimentar ou doença.
Nosso colaborador ainda faz lembrar que as aves do Himalaia que buscam ossos grandes e os atiram pra quebrar de grande altura nas pedras e engolem tudo são de grande longevidade.
VALE A PENA ESTUDAR SEMPRE! AINDA OUVIREMOS SURPRESAS!
Mas, e o coronavírus? TEREMOS VACINA? Segundo nossos sensitivos, a vacina chega tarde.
JÁ HÁ PESQUISA DO BRASIL
O projeto é liderado por cientistas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e pelo Laboratório de Imunologia do Instituto do Coração (Incor).
...Nós pegamos a estrutura geral e incluímos nessa partícula outras partes do coronavírus. O corpo acha que é algo invasor, algo perigoso, e gera uma resposta imunológica”, explica o pesquisador.
...O modelo é diferente do empregado em projetos por pesquisadores de outros países, e tem perspectiva de testes em animais nos próximos meses.
Os cientistas brasileiros acreditam que o modelo escolhido deverá ser mais eficiente do que o produzido em outros lugares que utilizam vacinas baseadas fundamentalmente em mRNAm (RNA mensageiro). De acordo com Cabral, esse modelo clássico deve demorar mais tempo e leva em conta uma multiplicidade de fatores que faz com que muitas vezes a vacina obtida não seja eficaz.
Voltemos á ficção:
ESSE AUDACIOSO COLABORADOR SUGERE QUE JUNTEM ESSA PESQUISA DE VACINA PRA SER APLICADA APÓS TOMAR O CALDO DE MEDULA ÓSSEA DE ANIMAIS.
E EU COMPLETO AS PERGUNTAS:
MAIS ALGO PRA AJUDAR?
PODERÍAMOS USAR O CALDO DE TUTANO DE BOI COMO PRECEDENTE. E DAR COM A VACINA UMA INJEÇÃO DE AUTOTRANSPLANTE DE MEDULA NOS CASOS DE JÁ HAVER SIDO CONTAMINADO E ESTAR EM TRATAMENTO?
UM caso extremo
PEQUENA CIDADE DA ITÁLIA INTERROMPEU LÁ A PROPAGAÇÃO – TESTOU TODO MUNDO E ISOLOU OS POSITIVOS MESMO SEM TER SINTOMAS. EM UMA SEMANA NÃO APARECEU MAIS POSITIVO ALGUM.
CONCLUSÃO
E O VÍRUS DA ECONOMIA? TERRÍVEL! TEM ATÉ SOROS QUE SÃO OS VÍRUS!
VAMOS PORTANTO CUIDAR DE FAZER NOSSA TABLITA REGRESSIVA PARA EXTINGUIR O PIOR VÍRUS DO BRASIL QUE SÃO OS IMPOSTOS QUE TIRAM O FÔLEGO DE NOSSO POVO. A VANTAGEM DESTE MODELO É QUE TERCEIRIZAMOS TUDO E USAMOS DUAS FONTES PARA A DESPESA PÚBLICA APÓS ENXUGAR OS EXCESSOS. E NO AUTOMÁTICO DOS SISTEMAS VAI REDUZINDO A TAXA DE RECOLHIMENTOS E PASSANDO DO ZERO VAI DISTRIBUIR RENDA A TODOS! 
A HISTÓRIA NÃO PERDOA QUEM ERRA! MAS FICARÁ NA HISTÓRIA QUEM AJUDAR A CORRIGIR O ERRO! AQUI O PROBLEMA É DA FALTA DE UM SISTEMA ECONÔMICO! MAS JÁ ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO! 
EIS UM ESBOÇO:


Nenhum comentário: