terça-feira, 24 de março de 2020

MÉDICOS CUBANOS? MAS NÃO RIA! MAMA MIA!

MÉDICOS QUE NEM SÃO MÉDICOS CHEGAM À ITÁLIA PRA COMBATER UM VÍRUS QUE NEM EXISTE!
É A PIADA DO MILÊNIO!
IMAGINE SE TIVEREM SUCESSO, HEIN?
Os mérdicos cubanos foram pra Itália! que piada divertida, né? Nem são médicos, não sabem nada mais que mandar usar uns chazinhos.... E daí? Podem ter sucesso! Pudera! Lá não existe doença nova nenhuma! Assim qualquer chazinho ao acaso pode resolver, nè? TALVEZ SIRVA DE JEJUNZINHO... QUE CURA TUDO!
PAULO GUEDES VAI MANDAR AJUDA PRA ELES?
POR ENQUANTO ELE MANDA AJUDA PARA O CORONA VID19. Mas só aqui onde soros manda. (Não confundamos soros vírus com Soros tratamento).
Esses dois imbecis... são o verdadeiro vírus... os que espalham a mentira sobre vírus que nem existem e vc de medo se infecta... E os que mandam você ficar sem fazer nada... assim você fica igual ao PT...  kkkkk.  E assim filosofando besteiras, entre duas notícias de óbito.... hahahaha.... VÃO embolsar pros Bancos e máfias do sistema de laboratórios, fármacos e hospitais toda nossa aposentadoria.... E Guedes avisou - pouco importa se os trabalhadores morrem antes ou depois de aposentar... Guedes está aqui pra arrancar um trilhão das aposentadorias... E assim gargalhando ficam todos felizes pra ser caveira... Ninguém sabe ainda que o quinino ajuda nos problemas de pulmão!
Contam que UM MINEIRO encontrou na estrada a caveira dizendo que era Peste c.19 chegando e o gozador mineiro disse - Uái? quem matou os 10.000 que já morreram? Ela diz - foi meu primo, o medo, que chegou primeiro... e eu vou matar só 9.300... O mineiro manda que vá embora e contabilize pra ela os 10.000... Ela protestou e ele lhe mostrou um vidrinho e lhe avisou - temos já a vacina... E despejou na caveira e ela rolou morta...
Explica o contador da piada que não era piada, não! Era um chazinho de quinino, já testado em Universidade de Minas Gerais.
Será que todos são assim tão pe-quininos? Tem medo de chá amargo? Todo pirralho tem!
E ainda falam de remédio amargo é que cura!
EM BREVE SABEREMOS A VERDADE - NINGUÉM NO MUNDO MORREU DE CORONAVÍRUS - TODOS FORAM PELA TRADICIONAL PREPOTÊNCIA E IGNORÂNCIA MÉDICA E ERROS ALIMENTARES, MAIS OUTRAS DOENÇAS E IMUNIDADES DEFICITÁRIAS. E O TERROR DECRETADO PELO MERCANTILISMO PARA GANHAR MAIS, DETURPOU TUDO.

Nenhum comentário: