quarta-feira, 25 de março de 2020

O CONFRONTO COM AS TREVAS NO CORONAVÍRUS

TRÊS ESTRATÉGIAS DE SOBREVIVÊNCIA EM CONFRONTO NO CORONAVIR
É A BRIGA ENTRE OPINANTES, O PODER, E O INIMIGO...
OBRIGA A VER TRÊS CONDIÇÕES:
A) Imediatismo por surgir inesperado – Instruções na despressurização em avião: aplique urgente a sua máscara e cuide depois dos outros.
B) Cerco mortal se queremos que não sobrevivam, quando somos o micróbio... isto é, o inimigo. Aproveitamos opinantes mal informados pra que ajudem a imobilizar...
C) Se temos poder sobre o nosso povo e estamos informados, o inimigo vem mesmo e é mais forte. Temos que sobreviver no máximo.
Este é o nosso caso. O inimigo vai tentar o cerco. Vai chegar tentando surpreender.
O Poder segue Suntzu – conhecer seus recursos e também do inimigo.

Eis uma história real de uma tribo calejada de vizinhas tribos mais poderosas obrigando a mudar de tempos em tempos.
Já estavam com espias vendo a tropa inimiga pronta e avançando. E também já sabiam aonde eles próprios iriam. A um sinal das mamães mais sábias, cada um carregou o que precisaria e mais algo pra ajudar a todos e tomou sua posição na fila que duraria alguns dias pela selva.
Lá na frente correram os “batedores” melhorando o caminho, seguidos por guerreiros atentos que atenderiam os mais fragilizados e estes eram idosos, mães com crianças pequenas e as grávidas. Atrás vinha a meninada solta. Lá atrás os guerreiros mais fortes, já esperam de qualquer lado que vierem os invasores. Levam flechas envenenadas e outras capazes de incendiar a mata quando precisarem. Ficam nos altos de onde vejam o inimigo. Precisam retardar ao máximo. Quando nada mais puderem impedir... arrasam matas e suas próprias choupanas... As fumaças serão sinal pra acelerarem lá na frente. Se possível esperam pra queimar nessa defesa os inimigos afoitos.
E seguirão ordenadamente e atentos ao que for mais importante. Se não tiverem outro jeito, entram em combate corpo a corpo. Precisam impor mortes pra que enfraqueçam e não queiram vir atrás.
Se chega a noite, protegem os do miolo da tribo e se revezam em descansar.
Os primeiros batedores que chegam à nova posição já começam a instalar choupanas. Se possível no primeiro dia. E esperam pra que a vida continue sem solavancos. Até para nova plantação já começam a arrumar a coivara.
Quando o inimigo já ocupa sua velha e destruída aldeia com locais bons de plantar, caçar, pescar... A forte retaguarda continua fazendo terra arrasada com surpresas pra impedir que alcancem seu povo. E quando acham que é preciso, demarcam o limite “daqui não passe”! Farão os devidos sinais nas trilhas. E fortes espias ficam na região à espera e matam o que vier.
No futuro voltarão muitas vezes pra ver se é preciso fazer algo.
NESTE CASO DO CORONAVÍRUS A SITUAÇÃO É TERRÍVEL! OS OPINANTES INIMIGOS SÃO CÉREBROS MUITO ESTÚPIDOS QUE NEM POSSUEM DISCERNIMENTO PRA SABER QUE JÁ SÃO MORTOS IRRECUPERÁVEIS ELES MESMOS! QUEREM IMPOR A PARALISAÇÃO DE TODOS!
TEREMOS QUE MUDAR NOSSAS POSIÇÕES SEM PARAR DE VIVER.
SE NÃO HOUVER OUTRA SAÍDA, HÁ QUE DESTRUIR PRA SEMPRE OS MAFIOSOS.
O GRANDE MAL É QUE O PODER NÃO SABE COMO ORGANIZAR A NOVA VIDA PORQUE ESTAVA EM ESCRAVIDÃO E IGNORÂNCIA! POR ISSO NÃO SABE RECONHECER O QUE É OPINIÃO OU É INFORMAÇÃO.
MAS NÓS TEMOS O QUE INFORMAR:

Nenhum comentário: