segunda-feira, 2 de março de 2020

TRUMP, PUTIN, SILVIO SANTOS, JÁ SABEM O CAMINHO DA IMORTALIDADE?

Seremos imortais?
UM ESTUDO SOBRE OS IMPEDIMENTOS CONTRA LONGEVIDADE. Colaboradores do GEA pediram que eu junte as informações sobre Longevidade crescente mais explicativas. É que há muita celeuma no assunto, especialmente sobre os esforços do escravagismo em cada vez mais explorar os seres humanos. Falam de extinguir aposentadorias.
Um deles me chama a atenção de que:
“Escravagismo vem das Sombras. Nova Ordem Mundial é apenas sombras. Espantalhos. Ataque pelo medo. Sem capacidade para surgir diante da luz. Ganhando com placebos que devem suprimir sintomas e não resolvem nada”.  
Barulhos sem nada concreto
Repetindo os Barulhos sem nada concreto
PARA 2045 já supõem que qualquer um tenha acesso a longevidade crescente. Isso deve ser incluído nos Planos de Saúde e, portanto, já existirá por uns dez anos comprovado na ciência. Se daqui a 15 anos já teremos clínicas e institutos com altos preços para desenvelhecer, os mais ricos e poderosos já teriam como perpetuar sua saúde muito em breve. Silvio Santos já teria achado o começo do uso?
Google estaria ajudando?
Coletânea de dados que já publicamos
Estes são motivos de atraso já explicados:
https://mariosanchezs.blogspot.com/2018/09/sonho-americano-esta-desafiado-evitar-o.html
QUEREM SABER SE EU ESTOU PESQUISANDO COMO FIZ NA DÉCADA DE 80 COM A GELEIA REAL DE ABELHAS.
TENTEI AVANÇAR COM O ESTUDO DA PROTEÍNA DO ZANGÃO, MAS, FALTA DE VERBAS E DE APOIO IMPEDEM PROSSEGUIR.
MEMBRO DO GEA PERGUNTA - E OS DA NOVA ORDEM MUNDIAL, PODERIAM COMPRAR COM SEUS DINHEIROS A IMORTALIDADE PARA ESCRAVIZAR MELHOR?
RESPONDO NO PRÓXIMO ARTIGO.

Nenhum comentário: