quinta-feira, 12 de março de 2020

PEDIDO DE MISSIVISTA JUDAÍTA PARA PUBLICAR

FALANDO QUE VIVEMOS ABSURDOS
AMIGO JUDEU QUE NÃO QUER IR PRA ISRAEL E JÁ DISSE QUE ESTÁ MUITO MELHOR NA AMÉRICA, LEU NOSSO ARTIGO SOBRE O DIA INTERNACIONAL DA MULHER ONDE ELE RIU DAS PIADAS QUE ENUMERAMOS, E FEZ UMA 
"LISTA DE ABSURDOS EM ISRAEL".

ISRAEL – Noticiam que –”O partido atrai a maior parte dos votos da minoria árabe de 21% de Israel -- que são palestinos por hereditariedade, mas israelenses por cidadania". 
PERGUNTA - "EM QUE PAIS MUÇULMANO PERMITEM QUE HAJA JUDEUS? NÃO PRECISA MOSTRAR DIREITOS DE ELEGER...”
PORTANTO...
ESSE ISRAEL tem cada uma que parece ... sei lá o quê... É Israel.  Foi fundado como país para receber os perseguidos por seguirem a fé ortodoxa.
E Netanyahu é o chefe do partido da fé. Entretanto trouxeram os kuchitas (da Etiópia), e alguns dos ortodoxos não aceitam porque são negros e estes que teriam a Arca da aliança, parece que continuam escondendo em gruta das montanhas da Etiópia e mandaram uma réplica...
Esses ortodoxos se dividiram em ultras, ortodoxos, e moderados.... e estes moderados chantageiam pra ter mais poder a cada eleição...
Todos eles incluem árabes dentro DO PAÍS COMO NORMAL, sendo hoje mais de 15% da população, com partido árabe... Onde COM ÁRABES os judeus tem partido judeu? na Pérsia, Síria, Arábia?
...e a última! No grupo de ultra ortodoxos descobriram que rabinos são conto de vigário! Afastam-se da Sinagoga. E se declaram Ateus! São ateus ultra ortodoxos, né? Isso dá um choque tão grande que tem que viver escondidos expulsos da sinagoga e nem podem ver os filhos! Ou precisam fingir e reunir-se escondidos.
Mais uma: os Rothschilds declaram que só eles são Judeus de verdade.... Mas em Israel são chamados Kazares e não os consideram judeus!
Mas esses Rothschilds financiam partidos em Israel pra manter a todos em briga e não poderem governar! Como fazem com todos os povos!
E por fim o Historiador Shlomo Sand publicou o livro sobre a tal Diáspora que teriam feito os romanos expulsando-os e esse era o motivo pra voltar!
Esse é titular de história na Universidade de Tel Aviv e afirma que judeu sempre saiu e foi embora quando quis e vive entre todos os povos... e continua mudando sem pedir licença.
FINALMENTE
ESSE NOSSO MISSIVISTA ACRESCENTA O COMENTÁRIO A NOSSO ARTIGO SOBRE JUDAÍSMO QUE:
Nós descobrimos que todos os humanos são judaytas e não há outra genética no mundo. Vejam:
ELE TERMINA AVISANDO – CONCLUIREMOS COM MAIS UMA PIADA ARREPIADA:
LI EM VOZ ALTA suas apreciações para o dia da mulher e O QUE ESCREVI ACIMA E ARREMATEI – ESTE MUNDO PARECE UM INFERNO!
Um riso cínico do escuro perguntou – E onde você pensa que está?

Nenhum comentário: