terça-feira, 10 de março de 2020

PENSAM QUE O BLEFE RESOLVE?

SE NÃO CONSEGUEM RESOLVER os que obedecem às sombras blefam para manipular.
Com Guedes ou sem ele, com Olavo apoiando ou não, com zurros de tribunais ou do Congresso, com sair ou não sair às ruas sem saber o que deve ser feito, ou se não atingir número que as FFAA achem conveniente pra intervir sem saber o que é pra fazer...
POR QUAL MOTIVO NÃO PODEMOS OUVIR OS BONS QUE SE FORAM PRA ESCAPAR DE TANTO HOSPÍCIO?
O NOSSO VIAJANTE LUSO
COMENTOU – O BRASIL É O ÚNICO PAÍS DO MUNDO, QUE SENDO O MAIOR E MAIS RICO, PODE BASTAR-SE DENTRO DE SUAS FRONTEIRAS PORQUE PODE TRABALHAR O ANO TODO E TEM DE TUDO PRA ORGANIZAR SUAS TROCAS INTERNAS SEM TER QUE ACEITAR ARREIOS E CHICOTES DOS QUE TÊM MEDO QUE NÓS QUEIRAMOS DOMINÁ-LOS.
ASSIM FALANDO APOIOU NOSSO IMPOSTO ZERO.
Já citei esse português que conhece e ama o Brasil mais que nossos políticos. Pelo sotaque e sendo claro como saxão, pensei que era ilhéu de Cabo Verde. Pelas coisas que conta da Indonésia, pensei que era de Timor. Pelas viagens que faz, me parece de Macau... Hoje deixemos de querer descobrir. Ouçamos:
Essas conversas sem sentido de Paulo Guedes mostram que ele nem conhece o país em que vive, nem tem qualquer qualificação para enfrentar crises... Especialmente como neste caso, onde não há crise... mas somente há alarmismo proposital para caçar os tolos.
Depois disso comentei no artigo citado:
Disseram que sou muito pretensioso ao oferecer a fórmula do Imposto Zero... Pretensiosos são os que estão no poder e pensam que dando ordens resolvem tudo. Quinze milhões de brasileiros foram embora por causa dessa prepotência que está do outro lado agora, mas do mesmo modo sem conhecer. Teriam que ouvir os técnicos que se foram. Em especial os que acharam seu sucesso. Eu não sou nem gênio, nem pretensioso. Apenas reuni a informação ouvindo esses que discordaram e foram embora. Comecem lendo no BLOG. Nem tudo pode ser dito.
Mais dados

Nenhum comentário: