sexta-feira, 13 de março de 2020

COMUNICADO DO CLUBE MILITAR PARA MANIFESTAÇÕES DO DIA 15 DE MARÇO

PEDIREI DESCULPAS SE FAÇO ESTA PUBLICAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO

http://www.defesanet.com.br/front/noticia/36051/Clube-Militar---COMUNICADO/
O GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS PEDIU PARA REPRODUZIR
CASO FOR ADIADA A PASSEATA OU ACABAR SENDO REDUZIDA, NOSSA APROVAÇÃO É A MESMA E AS PROPOSTAS DESTE BLOG ESTÃO EM PÉ.
http://mariosanchezs.blogspot.com/2020/03/isto-e-uma-ficcao-brasil-e-uma-ficcao.html
Clube Militar -N
COMUNICADO

O Clube Militar vem hipotecar sua solidariedade aos movimentos cívicos do próximo dia 15 de março de 2020 por todo o Brasil. Tal atitude é um inconteste apoio ao Presidente da República, que busca incrementar medidas saneadoras na nossa economia, bem como resgatar os valores nacionais, ultimamente, vilipendiados.
Nossa posição é de total incentivo à governabilidade para nos tirar das dificuldades a que, ainda, estamos submetidos há, pelo menos, duas décadas.
Chegamos a um momento que não mais podemos aceitar a velha política que se traduz em verdadeira barganha espúria entre diferentes interesses que ignoram a vontade soberana do Povo. Não se pode mais assistir à impunidade pairar sobre nossa Pátria, estimulando a corrupção que destrói nossas instituições e empobrece a população.
Não podemos permitir que se estabeleça um indevido "parlamentarismo branco" se nosso sistema de governo é presidencialista, o que foi definido constitucionalmente em plebiscito há muito pretérito.
Em face disso, no Rio de Janeiro, estaremos, como de costume nessas ocasiões, nos reunindo na Avenida Atlântica, esquina da Rua Xavier da Silveira, Posto 5, em Copacabana, a partir das 10 horas para nos juntar a esse movimento patriótico que ocorrerá País afora.

Brasil acima de tudo!
VOLTO PARA ADICIONAR UMA OBSERVAÇÃO QUE UM REFORMADO DAS FFAA MANDOU E NÃO QUER SE IDENTIFICAR - ALIÁS NEM PERGUNTEI O NOME PORQUE CONCORDO E ASSUMO 
AS FFAA POSSUEM UMA FORMAÇÃO RÍGIDA DE RESPEITO À LEGALIDADE E SE OPÕEM A FAZER RUPTURA CONTRA A CONSTITUIÇÃO. NESTE CASO TEMOS UMA COMPLEXIDADE MUITO GRANDE PORQUE O QUE É PRECISO É OPOR-SE A UMA CHANTAGEM DOS QUE FIZERAM AS INSTRUÇÕES DE COBRANÇA DE IMPOSTOS ALEGANDO QUE É A LEI! ASSIM TRATA-SE DE DESFAZER UMA RUPTURA FEITA PELOS QUE SE JULGAM DONOS DAS INTERPRETAÇÕES DOS DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS SOBRE IMPOSTOS.
É ASSIM QUE QUEREMOS A VOLTA A OBEDIÊNCIA AO QUE DISPÕE A CONSTITUIÇÃO.
E CABE EXCLUSIVAMENTE AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DECIDIR SOBRE ESTRUTURA DAS REPARTIÇÕES TRIBUTÁRIAS, SEM CONGRESSO PODER OPINAR QUANDO OS IMPOSTOS FOREM REDUZIDOS. 
NESTE CASO PROPOREMOS QUE OS PAGADORES OPINEM ANTES. 

Um comentário:

Marat da Silva disse...

Políticos corruptos matam muito mais que o coronavírus.