quarta-feira, 25 de março de 2020

SERÁ QUE BOLSONAROS E TRUMP VÃO ENTENDER?

MICRÓBIOS QUÂNTICOS NOS SALVARÃO DAS EPIDEMIAS
ESPANTOSA DESCOBERTA AINDA NÃO DADA A PÚBLICO.
LEMBRAM DE NOSSO PORTUGUÊS ERRANTE?
Depois de alguns dias sem dar notícias. É aquele mesmo que nos avisou que as grandes máfias temem o Grande Brasil. Eu Não havia notado uma indiscrição dele referindo que o avô dele havia sido espião de Hitler em assuntos de ciências avançadas.

RESUMO DO SEGREDO QUE NÃO É FICÇÃO – EXISTE UMA ESTIRPE DE MICRORGANISMOS QUE VIVEM EM SIMBIOSE COM A ESPÉCIE HUMANA, PRECISAM DE NÓS! E VÃO CONSEGUIR A IMORTALIDADE SE A DEREM ANTES PRA NÓS!

DIZ ELE – “CESSE TUDO QUANTO A ANTIGA MUSA CANTA. EU CANTO O PEITO ILUSTRE LUSITANO, QUE UM DIA AOS POUCOS DA LEI DA MORTE NOS IREMOS LIBERTANDO!”

Nós já sabemos que temos uma imensa realidade de micros digestivos. Nós já sabemos que podemos usar uma série de micros agro construtores de adubos sem soltar gases como usam nos lixões. E sem pegar fogo como os montes naturistas de adubos.
Esse andarilho me puxa a orelha sobre o Salmo 23.
“Que é isso, Mário? Estás louco? Esse Salmo guarda o segredo dos imortais! Pense logo no pastor sábio que usa o leite e a lã. Colhe esterco e restos das rações que a urina das ovelhas está fermentando. Aduba suas uvas, tâmaras, damascos, e acaba alimentando as ovelhas também com isso! Usava o couro das que morrem. Dava ao adubo os cadáveres. Um dia conseguiu reaproveitar a proteína dessas ovelhas com ervilhas e ervas. Ampliou as rações para as ovelhas.  Mais um dia juntou os telômeros com os dele próprio. SIGA A FICÇÃO QUE NÃO É FICÇÃO!”
Prossegue:
NOSSA CIÊNCIA VAI CHEGAR LÁ! E AS OVELHAS HUMANAS ENCONTRARÃO A LIGAÇÃO QUÂNTICA COM O PODER DOS IMORTAIS.
E OS LONGOS DIAS QUE O SALMO 23 PROFETIZA... SE ALONGARÃO PRA SERMOS OS IMORTAIS QUE TEREMOS QUE SER!
O espião errante parou aí. Mas você é inteligente! Depois de abrir a porta não a feche mais!
LEIA NESTE BLOG POIS DEI PASSAGEM A TUDO QUE O GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS PEDIU. E JÁ ESTÁ TUDO DESCOBERTO. SÓ FALTA FAZER.



Nenhum comentário: