sábado, 14 de março de 2020

VAMOS RIR? VIRUS COROADO, NÉ?

VOLTAIRE DIZIA QUE UMA BOA GARGALHADA PODE DERRUBAR UM TRONO!
QUE TAL DERRUBAR UM VÍRUS COROADO?
TODOS LAVAM AS MÃOS E FICAM COM MÃOS LIMPAS?
No Brasil já ouvi a avacalhação total... “tentam assustar com risomarelo... e nóis grita di verdi-amarelo e a peste some azulando, vermelha de raiva”, outro descreve a peste Convid19 como sendo limite de 19 pra convite de reuniões... e outro conta que encontrou na estrada a caveira dizendo que era Peste c.19 chegando e o gozador mineiro disse - Uái? quem matou os 10.000 que já morreram? Ela diz - foi o medo, que chegou primeiro...e eu vou matar só 9.300...O mineiro manda que vá embora e contabilize pra ela os 10.000... Ela protestou e ele lhe mostrou um vidrinho e lhe avisou - temos já a vacina... E despejou na caveira e ela rolou morta... O amigo perguntou: como vc estava com a vacina? Ele riu de rolar no chão e explicou - é placebo... joguei caldo de jerimum e se acreditar o placebo cura... E o outro diz – inteligente!... se é pra matar, mata! pelo medo! Morreu a morte de medo, né?
OUTRAS PIADAS
JÁ TEMOS GENTE PROTESTANDO EM COMO LAVAR AS MÃOS...
PROTESTE JUNTO A SEUS AMIGOS
LULA NÃO LAVOU AS MÃOS AINDA? ESTÁ FUGINDO DE LAVAR A JATO? PEGOU CORONAVÍRUS, NÉ?...
O RABINO DA AUSTRÁLIA MANDA LAVAR AS MÃOS...
ESQUECERAM?
QUEM FEZ O PRIMEIRO TEATRO DE LAVAR AS MÃOS, FOI PILATOS, NÉ???
PELO MENOS RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS!!! PÔ!

ESTA É BOA! QUEM VAI ABRIR AS DEFESAS PARA A NOVA GRIPE?
Guerra entre Estados Unidos e China por 5G é um problema mundial
Publicado em: 18/11/2019
A última a entrar na corrida foi a telecom francesa Orange, que inaugurou um serviço em 5G para três cidades romenas. Mônaco já tinha rede. Mas também Seul na Coreia, bairros de cidades americanas e alguns centros urbanos chineses. A disparada começou e ninguém pode ficar fora. A 5G não são só comunicações mais rápidas.
TERMINA ASSIM:
Quem escolher a Huawei para ir mais depressa pode acabar tendo que enfrentar a ira de Washington e, ainda por cima aceitar uma forte dependência com relação a Pequim. Mas quem esperar para ver, pode perder o bonde. 
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

MAS, E AS NOSSAS DEFESAS?
No momento que a refeição entrar em contato com a energia eletromagnética (ondas de luz / ondas de rádio), os alimentos perderão 100% dos seus nutrientes.
Quais são os outros malefícios de utilizar o Micro-ondas?
A-O seu uso constante causa o aumento das células cancerígenas nos tecidos (provoca tumores no estômago e no intestino).
B-Enfraquece o Sistema Imunológico.
C-Altera as funções cognitivas do cérebro (o que provoca a perda da memória, instabilidade emocional e a falta de concentração).

PANDEMIA OU PANDEMÔNIO NA ITÁLIA
Não tem perigo de repetir a Itália. Na Itália estavam com dinheiro e instalaram internet 5 G em Milão e a miro-micro vibração dela abaixa defesas e uma gripezinha mata... por falta de defesas. 
No Brasil o que sobrou dos roubitrilhões do pt o Paulo Guedes arranca com suas reformas e ninguém pode instalar inter-5G... NEM COMPRAM MAIS MICROONDAS por falta de financiamento... nem BNDES nem TRUMP mandam mais dinheiro... Hahahaha
OS CROCODILOS DERAM NÓ EM SEU PRÓPRIO RABO...
RIR É O MELHOR REMÉDIO!


Nenhum comentário: