terça-feira, 17 de março de 2020

DE NOVO FALAMOS DOS TEMAS SÉRIOS COMO IMPOSTO ZERO, MAIS CORONAVÍRUS E VOLTA DE DINHEIROS

TRÊS NOVIDADES QUE O GRUPO DE ESTUDOS PEDE COMENTAR.
ALGUÉM QUER SABER SE É PRA MODIFICAR O QUE NÃO PRESTA OU FAZER UM SISTEMA LÓGICO PRA OCUPAR O LUGAR DESSE ESCRAVAGISMO MILENAR.
RESPONDEMOS:
Na verdade este mundo nunca teve um Sistema a ser consertado. Coisas obscuras mandaram sempre em tudo. E ninguém sabe o que faz, nem por que pensa o que pensa, nem sabe se pensa. As pessoas emitem opiniões, sem conhecer coisa alguma. Dirigentes dizem as coisas sem nexo e pedem que as ajudem a governar como elas pensam, ou apenas dizem que pensam. EM RESUMO, NINGUÉM LÊ E DEPOIS DE LER PENSA UM POUCO SOBRE FAZER UM SISTEMA QUE FUNCIONE COM HUMANOS, PARA HUMANOS.E QUE NOS PERMITA PROGRAMAR NOSSAS VIDAS EM CONFORMIDADE COM A VERDADE PARA ATINGIR A REALIZAÇÃO DO QUE BUDA, CRISTO, KRISHNA, PLATÃO, ESOPO, ABRAHÃO, LAOTSÉ E OUTROS SONHAVAM SER NOSSA NATUREZA. COMECEMOS COM UMA RUPTURA EM BUSCA DE COISA MELHOR – 
JÁ PUBLICAMOS O QUE FAZER NO BRASIL.
OUTRO COLABORADOR FAZ UMA REDAÇÃO NOVA SOBRE CORONAVÍRUS
Somos dependentes totais da esfera de microrganismos. Sabem quem vai ativar nossas defesas contra corona-vírus? Exatamente as próprias vidas do microbioma que entram em choque com invasores que tentam tomar seu território. E suas reações de defesa são passadas para nós!  Por isso é que os ciclos de epidemias possuem um pico dessa guerra e depois desaparecem. Vacinas são nossa intromissão na guerra. E um dia saberemos conversar com esse mundo cheio de monstros e de combates mortais.
O TERCEIRO SE ANTECIPA DIVULGANDO A NOTICIA DE HOJE E PROPONDO QUE ESSA INSTRUÇÃO ABRA A CAIXA PRETA DOS DITADORES VITALÍCIOS DA RECEITA FEDERAL E CANCELEM TUDO QUE ALI CONSIDERAM INCOBRÁVEL MAS CONTINUAM ALEGANDO QUE QUEM OS BANDIDOS DOS IMPOSTOS QUEREM MATAR NÃO PODEM SER LIBERADOS.
FALA EM 3,2 TRILHÕES QUE SERÃO ABERTOS PARA FAMÍLIAS E EMPRESAS MAS POR ENQUANTO SÓ FALA PARA OS BANCOS E FINANCEIRAS AMPLIAREM CRÉDITOS A QUEM É ADIMPLENTE.
E quem está extorquido por impostos ilegais? Continuam escravos dessa inconstitucionalidade? São os que mais precisam desses créditos para não dependerem de bolsas e serviços tenebrosos de escolas e hospitais.
Ações, aprovadas pelo CMN em reunião extraordinária, também podem liberar mais R$ 637 bi em novos empréstimos.
LINK
FINAL - NÃO ESQUEÇAM QUE A RUPTURA É O ESSENCIAL

Nenhum comentário: