terça-feira, 26 de junho de 2018

A CHINA VAI CONTRA-ATACAR OS EUA, EM GUERRA COMERCIAL.

A EQUIPE TRUMP DEU UM PASSO MAIOR COM IMPOSTOS PRA BAIXO...
A NOVA NOTICIA DIZ: A CHINA VAI CONTRA-ATACAR OS EUA, EM GUERRA COMERCIAL.
"No Ocidente, você tem a noção de que se alguém bate na sua bochecha esquerda, você dá a outra face", disse o presidente da China, Xi Jinping; "Em nossa cultura, nós batemos de volta"
COMO PODEM ESTRANHAR QUE TRUMP FALE EM RECIPROCIDADE?
Quem está desesperado é o Estado Maior Rothschilds porque a guerra está sendo vencida por TRUMP garantindo que só saem medidas comerciais... Eles queriam “matança”...
Os EUA estão desesperados com os bilionários déficits de sua balança comercial. Queixam-se das perdas com a Alemanha, com o Canadá, com o Japão, com a China... Impõem tarifas sobre produtos de todos esses países. Que ironia! Até pouco tempo defendiam a globalização e o livre-comércio. Hipócritas, agora que estão perdendo, impõem tarifas! Até mesmo o Brasil, um pobre país que praticamente só exporta matérias-primas, está sendo penalizado pelos americanos.
“Além de impor tarifas sobre produtos dos EUA, a China pode atrasar operações de fusões e aquisições envolvendo empresas norte-americanas, atrasar licenças e aumentar as inspeções ou direcionar seus 1 bilhão de consumidores a evitar produtos do país...”
 COMENTANDO - Essa notícia é típica da imbecilidade do jornalismo pago pelos Banqueiros, como se a tal globalização fosse processo do Sonho Americano... Vão ler antes de dar tanta demonstração de debilidade mental...
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2013/07/quatro-de-julho-1776.html
NOSSO GEA CONTINUA COLABORANDO COM PERGUNTAS E PROPOSTAS.
DEPOIS DE AMANHÃ É NOSSO DIA DE JEJUM PELA PAZ.
Aos que me perguntaram se achamos que esse Jejum sistemático deu algum resultado, eu respondo – Pra nós que o fazemos, a Saúde tem crescido e se não conseguimos nada para uma Paz permanente, pelo menos estamos comemorando que a Guerra Total das grandes potências está afastada.
EIS MAIS UM SINAL BOM:
http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2018/06/27/kremlin-anuncia-acordo-para-encontro-putin-trump-em-um-terceiro-pais/
FINALIZA: "A Rússia jamais desejou o enfrentamento. Espero que com você possamos falar hoje do que faremos de ambos os lados para restabelecer relações completas, com base na igualdade e no respeito recíproco", acrescentou o presidente russo.
A noticia que comentamos:
OBRIGADO AO
Arialdo Pacello



Nenhum comentário: