quinta-feira, 28 de junho de 2018

28 DE JUNHO COM JEJUM PELA PAZ

HOJE É DIA DE JEJUM PELA PAZ DO DIA 28. (FALE À EQUIPE TRUMP)
DESCULPEM. HÁ GENTE QUE NÃO PODE ENTENDER.
E O MELHOR AMIGO PEDIU PARA NÃO TENTAR EXPLICAR.
Pediu algo muito mais difícil.
PEDIU EXPLICAR OUTRAS COISAS DO MESMO ASSUNTO:
FUTURAS GERAÇÕES acharão difícil de acreditar que houve um tempo de Miséria Universal com os armazéns cheios, com os cofres abarrotados de ouro, e os campos sendo abandonados pelos que os cultivavam. E estes correram para outros países em busca de uma vaga em Senzala.
Acharão impossível de acreditar que até os donos do Poder tiveram que legislar e fechar as fronteiras para que as vagas nas Senzalas ficassem reservadas para os escravos nacionais.
Mais difícil ainda acharão ter que acreditar que quadrilhas Unidas em todo o planeta fizessem esse fim de mundo como um projeto com cálculos premeditados.
Finalmente nos chamarão de Alucinados Mentirosos Vítimas de uma loucura do absurdo se tentarmos explicar que essa escravatura da destruição das pessoas tenha sido feita por meio de Notas de papel impressas para circular e facilitar a troca de produtos e serviços e que os Quadrilheiros tenham sido capazes de convencer os governantes de todos os povos a deixar-lhes o controle desses dinheiros e ainda pagar juros a esses bandoleiros sobre emitir ou recolher esses papéis sem que os Povos escravizados pudessem opor-se.
A PERGUNTA QUE FARÃO:
E NÃO HOUVE NINGUÉM QUE VISSE ISSO E PEGOU EM ARMAS E FOI LÁ E EXTINGUIU ESSA LOUCURA?

Nenhum comentário: