sábado, 9 de junho de 2018

LEI DE GERSON E MÁFIAS CONTRA A EQUIPE TRUMP

A LEI DE GERSON E MÁFIAS SÃO MANIPULADAS CONTRA A EQUIPE TRUMP? VAMOS RESPONDER AO GEA SUA PERGUNTA: POR QUE AS MÁFIAS COMBATEM O SONHO AMERICANO?
Os Psicopatas educam a todos para serem adeptos da Lei de Gérson – “Você tem que levar vantagem (indevida) em tudo”. Isso é o que chamam de SISTEMA, matrix, escravidão, máfia, quadrilha, dogma, ideologia, leis econômicas, etc.
Depois que surgiu a Máfia “Casa Rothschild” foi posta essa Lei a funcionar como bússola de toda a economia. Essa gangue contra o sonho dos que fugiram dos Castelos onde eram “servos da gleba” para reunirem suas atividades, artes e ofícios em aldeias livres e já possuíam como inimigos os Feudais de onde vinham, passaram a ter o mais terrível inimigo escravocrata desde a era das cavernas.
Desde o começo os feudais conseguiram infiltrar nos burgos seus pelegos de tal modo que a capitalização honesta passou a ser empesteada pela falsidade dos feudais escravocratas, e passaram a declarar que toda capitalização é um roubo.
Na data em que o fundador do “novo” velho sistema se meteu em ação, foi depois que as colônias da América estavam já com sucesso irretorquível de um SONHO AMERICANO e os feudais precisavam chamar a todos de volta para a senzala. Vejam como foi:
Na sequência os Franceses se movimentaram com a derrubada da Bastilha, as barricadas e a comuna de Paris. Já entraram lá os feudais com Rothschilds diretamente criando a “esquerda” e a “direita” na assembleia. E as palavras Burguesia e Capitalismo surgiram com sua condenação atirando-lhes a tintura de serem eles os autores da “lei” da vantagem mafiosa.
Assim, quando Karl Marx escreveu O Capital na França, o feudal ricaço F. Engels que lhe pagava, deturpou tudo nesse sentido apesar de ter escapado de sua censura a informação de que a única revolução verdadeira foi a do sistema livre dos burgos...
Assim, à medida que a América prosperava, a infiltração mafiosa colocou na frente de tudo seus adeptos, escolhidos a dedo por sua tendência Psicopata e hoje é difícil às pessoas restaurar os termos corretos e mostrar essa teia das Trevas para desmanchá-la. A EQUIPE TRUMP é o movimento que tenta restaurar o SONHO.
Psicopata é a personalidade dos mafiosos. A força das Trevas lhes retirou o cérebro e o coração, deixando apenas - sexo exacerbado, apego a riquezas, gula por comidas que viciam e por drogas, e garras físicas e ocultas - e por isso as máfias tem essas 4 coisas como suas fontes de renda na ordem de lucros - Sexo, Jogatina, drogas, armas.
Um episódio completo das vinganças da Casa dos Rothschilds foi o de pagar a Lenin com seus terroristas para ir à Rússia derrubar o Czar.
Venho acusando os detalhes tenebrosos do escravagismo das quadrilhas unidas para prejudicar há um bom tempo. A regra básica é envolver a todos com ordens que tomem o tempo e os valores de todo cidadão. Vejam as burocracias de senhas em contas de Bancos, cartões, registros de repartições, internet, celular, face, softs, Google, blog, site, clubes, a título de segurança, só se for pra dar mais segurança aos bandidos, porque quem é honesto procura sempre obedecer e com tanta senha e rituais para usar o que é nosso, não damos mais conta de fazer mais nada... Já o Bandido, nunca obedece regulamentos e fica mais à vontade pra invadir nossas coisas... Será que já é “ele” que está tomando conta diretamente de tudo e estou apenas sendo avisado pra desconfiar?
Parecem conhecer muito bem que o ser humano são pequenos emaranhados quânticos que podem manipular como psicopatas, implantando nas mentes as regras que quiserem para depois acusar a “natureza malévola” de seus escravizados, para punir e colocar em confronto uns contra os outros. Vejam:
A pedido do nosso Grupo de Estudos Avançados, continuaremos a analisar os tenebrosos processos escravocratas que atualmente se concentram em derrubar TRUMP e sua equipe, como se pudessem extrair do SER HUMANO a sua ligação superior com a Consciência Universal.
As verdadeiras profecias garantem que teremos o Reino dos Sonhos de Paz, saúde, longevidade, segurança e prosperidade.
Quem profetiza é quem pode cumprir o que promete.
As constantes "furadas" das previsões ufo-spititititis, são a prova de que esses não conseguem passar a barreira que os verdadeiros protetores de nossas vidas lhes opõem.
EM BREVE VAMOS DIVERTIR NOSSOS LEITORES COM NAVES PARA MARTE.

Nenhum comentário: