segunda-feira, 4 de junho de 2018

QUE RIDICULO! FAMÍLIAS GAYS NÃO EXISTEM, MAS EXISTIRIAM GALÁXIAS SEM INERCIA/GRAVITAÇÃO?

ASTRÔNOMOS ESTUDAM UMA GALAXIA DISTANTE SEM MATÉRIA ESCURA
QUE TEM EM COMUM ASSOCIAÇÕES LGBT E ASTRÔNOMOS? TINHA QUE SER TRUMP! AMBAS QUEREM VERBAS DO GOVERNO TRUMP! 
Essa espirituosa sacada de amigo do GEA merece ser estudada. São nove comportamentos sexuais que precisam ser analisados sem Rothschilds fazendo bullying MORTAL com elas. E também são nove ações da Gravidade sobre o mundo quântico. Talvez esteja aqui bem perto em estudos de Psico-sexualidade a chave para definirem a NATUREZA da massa gravitacional e pararem de achacar verbas para estudos tão distantes. 
AO FINAL FAÇO MAIS OBSERVAÇÕES.
Vejam a Notícia
O novo objeto NGC 1052-DF2 desafia a explicação fácil e pode levar a avanços em nossa compreensão de como as galáxias se formam e evoluem - Rebecca Boyle
A galáxia "ultra-difusa" NGC 1052-DF2, vista aqui em uma imagem do Telescópio Espacial Hubble, é aproximadamente do mesmo tamanho que a Via Láctea, mas contém apenas 1% do número de estrelas. Estranhamente, parece também estar vazio de matéria escura.
Link para ler o artigo inteiro.
Mais alguns textos.
Uma galáxia é muito mais que uma aglomeração radiante de estrelas. Para os astrofísicos modernos, as galáxias são mais notáveis ​​por seus lados obscuros: seu material oculto que é apenas “visto” por sua atração gravitacional sobre o material brilhante que parece ser muito maior do que o esperado. A chamada matéria escura é tanto uma característica definidora das galáxias quanto as estrelas e o gás, e acredita-se que ela forneça as sementes gravitacionais das quais as galáxias se reúnem e crescem.
Uma galáxia sem matéria escura - ou sem algum efeito bizarro da gravidade que imitaria o comportamento da matéria escura - seria, de fato, uma coisa muito estranha. Encontrar tal coisa seria como encontrar fumaça, mas não fogo, efeito sem causa. No entanto, é isso que o astrônomo Pieter van Dokkum e seus colegas encontraram na Universidade de Yale, relatam em um estudo publicado em março na Nature.
Depois de ótimos dados sobre o objeto descoberto, analisa:
... "Se é verdade que existe uma galáxia onde quase não há matéria escura, acho que é um problema para todas as teorias sobre a formação de galáxias", diz Erik Verlinde, um físico teórico da Universidade de Amsterdã que propôs uma alternativa à matéria escura. “Mesmo se você acredita em uma teoria modificada da gravidade, você esperaria ver algo diferente do que foi observado aqui. É um problema para quase todas as teorias que estão por aí. ”
Assim que fala do que é conhecido e devia ser visto...
..."Em vez disso, vimos o oposto, levando a essa conclusão notável de que realmente não há espaço para matéria escura nessa coisa", diz van Dokkum. "Não é algo que estávamos procurando ou esperando. Em absoluto. Mas você segue as instruções que os dados levam, mesmo que isso esteja em contradição com o que você encontrou antes. "
E continua...As fontes pontuais provaram ser 10 aglomerados globulares - compactos e agrupamentos esféricos de estrelas orbitando o núcleo da galáxia. Os pesquisadores começaram então a medir os movimentos dos aglomerados como uma forma de estimar a massa total da galáxia. Simplificando, a velocidade em que os aglomerados orbitam uma galáxia está relacionada à quantidade de matéria - normal ou escura - que uma galáxia contém.
E absurdo! Como conseguem supor quantidades de algo que nunca definiram?
E ainda mais adiante continuam...
...Outra ideia, proposta pela primeira vez há mais de duas décadas pelo astrônomo de Yale Priyamvada Natarajan, na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, sugere que galáxias como NGC 1052-DF2 podem se formar a partir de aglomerados de gás do tamanho de galáxias jactadas por jatos supermassivos. Buracos negros?
Volta às lentes gravitacionais. Alguns propuseram ajustar as leis do movimento primeiro codificadas por Isaac Newton, desenvolvendo uma classe de teorias concorrentes chamada Modified Newtonian Dynamics, ou MOND. Mais recentemente, Verlinde sugeriu uma alternativa chamada "gravidade emergente", na qual a gravidade é um subproduto das flutuações quânticas e da energia escura.
Sabem todos que a massa gravitacional preenche o vazio do quantum...por dentro também! E continuam nessa... Adiante
...Pode haver uma mudança na maneira como a gravidade funciona, em comparação com o que Einstein e Newton teriam dito, mas não vamos tirar conclusões imediatas”, diz ele. “Eu acho que é muito cedo para dizer.”
E vai concluir inevitavelmente com a sugestão de mais verbas... Future observatories under construction, such as the European Extremely Large Telescope in Chile’s Atacama Desert, or NASA’s James Webb Space Telescope, should be able to take such measurements…
Concluindo com um reforço - Não há dúvidas de que é interessante. É totalmente estranho.
”SOBRE O (S) AUTOR (A) -Rebecca Boyle é uma jornalista freelancer premiada, sediada em St. Louis, Missouri. Ela é escritora colaboradora do Atlantic, e seu trabalho aparece regularmente na New Scientist, Wired, Popular Science e outras publicações e foi apresentado na série Best American Science and Nature Writing.
PROMETI FALAR ALGO MAIS...
Vamos falar pela boca de personagens da ficção NAVES PARA MARTE não somente de toda a variedade de comportamentos sexuais, mas também da variedade de assuntos de ciência usando naves muito além da Velocidade da Luz, mas também além dos limites do Holograma em que somos pensados por outras mentes, que nesta ficção personificam ser criados pelo escritor e garantirem que foram eles que nos criaram para eles poderem ser passados para nossa quarta dimensão...
ESTA PÁGINA É CONTINUAÇÃO DA PÁGINA DE ONTEM.
Entretanto estou voltando a pedido de amigo estudioso de Física quântica que me pediu para explicar o que não concordo com essa pesquisa. Já fiz mais de 50 artigos neste Blog insistindo em que a massa gravitacional é aquela que Einstein manteve em foco a vida toda e que "não tem nada de corpúsculos ou campo magnético, luminoso ou eletrico". Isso é o Cantinuo espaço-tempo. E é a Quarta Dimensão inconteste. Portanto, o que estão vendo é apenas uma galáxia onde o arranjo dos materiais quânticos pressionados pela inércia-gravitação, que é a Força da Massa não visível, levou a uma formação material especial e não que haja havido alteração desse "algo" que não se vê. 

Nenhum comentário: