quinta-feira, 14 de junho de 2018

EINSTEIN RACISTA? PROFECIA LIVRO DE JÓ E EQUIPE TRUMP.

EINSTEIN É RACISTA? A PROFECIA DO LIVRO DE JÓ É PARA A EQUIPE TRUMP?
Diários de viagem revelam visões racistas de Einstein
ESTOU VOLTANDO ANTES DE COMENTAR COM UM TERCEIRO REPETECO NOJENTO PARA DENEGRIR EINSTEIN:
https://hypescience.com/diarios-de-viagem-de-einstein-sao-publicados-e-revelam-estereotipos-racistas/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29 
A noticia EM COMENTARIO:
QUE TEM ISSO COM A PROFECIA DO LIVRO DE JÓ?
E A EQUIPE TRUMP? Vejam a semelhança das torções das palavras de Einstein, para perceberem que é o mesmo padrão de mentira usada contra as palavras de TRUMP, portanto vem do mesmo veneno dos ferrões e ventosas das caudas do dragão que estrebucha.
AO FIM FAÇO O COMENTÁRIO.
SE ALGUÉM ENXERGAR ALGO DE RACISMO NISSO... NINGUÉM MAIS SABE LER?
Os diários de viagem privados de Albert Einstein, que foram publicados recentemente, revelam visões racistas e xenófobas do génio alemão. O físico fez uma viagem durante um ano, passando por vários países, descrevendo os habitantes de forma negativa.
Entre outubro de 1922 e março de 1923, o físico alemão viajou de Espanha para o Médio Oriente, passando por Sri Lanka, pela China e pelo Japão, período que relatou em diários de viagem.
Einstein descreveu a chegada a Port Said, no Egito, no qual se deparou com pessoas "de todas as tonalidades... como se projetados do inferno", que entravam no navio para comercializar os seus produtos. O cientista descreve também a população de Colombo, em Sri Lanka, escrevendo: "Vivem na imundície, fazem pouco e precisam de pouco".
A população chinesa é alvo dos comentários mais negativos. Albert Einstein escreveu generalizações acerca do povo da China, ao chamar aos chineses "pessoas manhosas, imundas e obtusas", por exemplo. Para Einstein, a China era "uma nação semelhante a um rebanho peculiar" e os chineses eram "mais máquinas do que pessoas".
Conhecido pelo seu conhecimento científico, Albert Einstein emigrou para os EUA em 1933, após a ascensão de Adolf Hitler e do partido nazi. Mais tarde, o cientista judeu defendeu os direitos civis, descrevendo o racismo como "uma doença dos brancos" durante um discurso, em 1946, na Universidade Lincoln, na Pensilvânia.
O livro "The Travel Diaries of Albert Einstein: The Far East, Palestine, and East" ("Diários de Viagem de Albert Einstein: O Extremo Oriente, Palestina e Espanha, 1922-1923", em português) é o primeiro volume autónomo que reúne os diários de Einstein em inglês.

Comentário de Anthony Mota · Bartender na empresa Liquid Consulting
Einstein era judeu! Teve que fugir para USA porque era um dos alvos a abater de Hitler. E graças a ele e a sua excelente relação com Roosevelt (Presidente dos USA na altura) conseguiu salvar cerca de 5000 judeus que deram entrada nos USA. Colocá-lo como nazi é simplesmente pura ignorância. Sempre foi contra a guerra e contra Hitler!

COMENTARIO do Blog
Estou atendendo a membro do GEA que me criticou quando descrevi a era atual da guerra dos Banqueiros contra o SONHO DE LIBERTAÇÃO, com uma Profecia tida como apócrifa ampliando a Parábola do Poema sobre o Sofrimento “LIVRO DE JÓ”.
O Livro de Jó, parte da BIBLIA, TEVE UMA PEQUENA PROFECIA (ACHADA APÓCRIFA). Eu recebi e achei muito coerente com a filosofia de Buda, Lao Tsé, Iogues e Jesus Cristo. Diz essa Profecia apoiada no longo debate dos filósofos do Livro de Jó, que ao final a cabeça do dragão foi mortalmente ferida pelo próprio homem, mas as centenas de caudas com ferrão e ventosas sugadoras demorariam um tempo para serem vencidas. E eu afirmei que Putin fez esse tiro certeiro expulsando os Rothschilds da Rússia e Trump abriria o trabalho de cortar esses ferrões que sobrevivem nos outros países da Terra.
Já citei de Jesus Cristo o comentário sobre o profeta Jonas, insinuando que o Homem se livrará do Apocalipse por decisão própria.
No livro de Jó conta algum sábio que o Homem foi posto em provas pelo sofrimento em atenção a um desafio do Poder Trevoso. E o poema leva uma grande discussão filosófica em que o homem (Jó) vence.
CORTAR OS FERRÕES DAS CAUDAS DO DRAGÃO VAI AINDA DEMORAR PRA ACABAR...
SERÁ KIM UM CORTADOR DE FERRÕES?
HAVERÁ AINDA ALGO QUE NÃO VIMOS NESSA GUERRA?
SIM! HOJE SURGE OUTRO ATAQUE:
E ELE REBATE... "Os democratas sujos de Nova York e seu agora desonrado (e fugido da cidade) procurador-geral Eric Schneiderman estão fazendo tudo que podem para me processar em uma fundação que recebeu 18.800.000 dólares e deu para caridade mais dinheiro que recebeu, 19.200.000. Eu não vou aceitar um acordo", escreveu Trump no Twitter .
PS - O LIVRO DE JÓ COM COMENTÁRIOS SE ENCONTRA NO SITE
http://www.mariosanchez.com.br 
VEJAM COMO O ROTHSCHILDS ESTÃO ESPERNEANDO (RABEANDO, NÉ?) PRA DESTRUIR EINSTEIN TAMBÉM... REPETEM E REPETEM A NOTICIA...
https://www.terra.com.br/noticias/ciencia/diarios-de-einstein-revelam-racismo-e-xenofobia-desconhecidos,69de77cb2b65806a6b8ced10cc1b2cbcboept2w6.html
E MAIS FOCO AGRESSIVO CONTRA TRUMP...
https://g1.globo.com/mundo/noticia/continencia-de-trump-a-general-norte-coreano-causa-polemica.ghtml


Nenhum comentário: