quarta-feira, 27 de junho de 2018

ATÉ O PAPA! FALSÁRIO, VIGÁRIO, CLIMATOLOGISTA?

A NOSSA GUERRA CONTRA A FALSA CIÊNCIA PROSSEGUE
CIENTISTA FALSÁRIO ACLAMA O PAPA FRANCISCO COMO “HERÓI DOS CLIMATÓLOGOS”! Posted: 25 Jun 2018 04:20 PM PDT
O prof. Michael E. Mann no tempo da polêmica pelo seu contestado gráfico
LuisDufaur-Polonia.png - Escritor, jornalista, conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs
Nada podemos estranhar nessa discussão. As Máfias estão unidas para ver se acabam com a espécie humana - Greenpeace, AVAAZ, religiões, Ideologias, Empresas das áreas de Saúde, produtos para agricultura, grandes Bancos... etc. A SAÍDA DE TRUMP DO IMPOSTOCORDO (IMPOSTURA EM FORMA DE ACORDO) DE PARIS SOBRE CLIMA FOI O PONTO DE REVERSÃO DESSA FARSA, QUE NÃO TERÁ RETORNO.
Michael E. Mann é o cientista criador de um dos maiores escândalos científicos do decadente século XX e do incipiente milênio. Ele forjou um quadro estatístico da evolução das temperaturas globais na Terra no último milênio.
Foi o controvertido “hockey stick graph” ou “gráfico do taco de hóquei” que acabou ganhando títulos de “ciência infame”. Talvez hoje ganharia o apelativo de “fake science”.
O escândalo fez correr rios de tinta e montanhas de papel. Alguns de seus compinchas foram processados por impropriedade administrativa, pois tinham manipulado e feito desaparecer dados de grandes organismos públicos que estudam o clima.
O “gráfico do taco de hóquei” esteve no centro do “Climategate”, e serviu de “prova do revolver fumegante” das fraudes aquecimentistas.
Ele apresentava a forma de um taco de hóquei. As oscilações conhecidas da temperatura planetária durante mil anos forneciam uma figura estatística quase retilínea, respeitadas as mudanças havidas para cima e para abaixo.
Mas chegando a nossos tempos, o gráfico de Mann e colegas saía disparado para o alto em proporções inverossímeis a simples vista.
Por isso, criava a forma de um taco de hóquei em que a parte histórica constitui o mango do taco, e a invenção de Mann e compinchas se assemelha à parte inferior que serve para bater na bola.
O gráfico estava ideologicamente distorcido e assim o confirmaram as pesquisas independentes em meio à algazarra promovida pelos ativistas “verdes”.
Muitos colegas na fraude renunciaram a prestigiosas funções em organismos científicos, tiveram que responder ante a Justiça ou a administração pública, etc.
O controvertido e inacreditável "gráfico do taco de hockey"
Abafados os ecos do escândalo após quase vinte anos, Mann reapareceu publicamente como que ressuscitado pela encíclica ‘Laudato Si’ que veio lhe dar um inesperado empurrão anímico.
Tal vez Mann e compinchas esteja entre os cientistas citados, mas não nomeados no documento de Francisco I como fonte idónea de informação a respeito do ‘aquecimento global’.
LEMBREMOS – UM VIGÁRIO APÓIA OUTRO VIGÁRIO NOS CONTOS QUE CONTAM E AUMENTAM UM PONTO PARA GANHAR MAIS DOS TOLOS.
Mann lançou em junho deste ano (2018) o livro “A Terra Arde” durante o “Festival de Radiopop” – aliás, muito pouco científico – na Itália.
O evento de medíocre dimensão foi promovido pela Radio Popolare emissora ligada historicamente à extrema esquerda peninsular.
Na ocasião foi entrevistado pelo quotidiano milanês “Corriere della Sera” sobre o futuro das esquerdas e sobre tudo da ecologista por ele representada.
A GUERRA CONTRA A PAZ VERDE (GREENPEACE É A PAZ DO CEMITÉRIO = PRESERVE A GRAMA PARA OS ASNOS E MATE A HUMANIDADE) DA FALSA CIÊNCIA ESTÁ GANHA. SE TRUMP E SUA EQUIPE NÃO CONCLUIR, ALGUÉM VAI ADIANTE.

Nenhum comentário: