terça-feira, 5 de junho de 2018

LGBT E PESSOAS HONESTAS DIRÃO NÃO ÀS MAFIAS ROTHSCHILDS EM NAVES PARA MARTE

A VISÃO DE JEFF BEZOS SOBRE AS COLÔNIAS ESPACIAIS HUMANAS
PERGUNTAM-ME DO GEA – Por que eu recuso discutir pessoas, preconceitos, religiões, partidos políticos, marcas de produtos... NA FICÇÃO NAVES PARA MARTE dou as respostas pela boca dos personagens a tudo isso. Porém devo esclarecer desde já que as pessoas (eu inclusive) somos simples nózinhos dentro do emaranhado quântico do Holograma Universal.
O QUE TEMOS QUE MUDAR É “O SISTEMA” QUE VEM DESDE A ERA DAS CAVERNAS E SE CHAMA ESCRAVIDÃO. LIBERTAR-SE DOS ESCRAVOCRATAS É O ÚNICO PROGRAMA DIGNO DE UM SER HUMANO E SE NÃO BUSCA ISSO, É PORQUE ESTÁ DISTORCIDO PELAS MÁFIAS QUE NÃO SOLTARÃO SUAS VÍTIMAS SEM QUE MATEMOS SEU SISTEMA.
HOJE TRAZEMOS BLUE ORIGIN
Por Douglas Messier, Space.com Colaborador | 29 de maio de 2018 12:20 ET
É muito bom haver essa competição: Musk (SpaceX), Bezos (Amazon), Boeing, Locked Space, e outros. Quem sabe se juntos conseguem segurar as Máfias para que não entrem de contrabando nas Naves para empestear outros Planetas, GRANDES NAVES e o que mais se fizer.  Não é gozação. Mas o Universo inteiro é pouco para duas Máfias...
VEJAM ALGUNS TRECHOS DO ARTIGO: 
Jeff Bezos, fundador da empresa de voos espaciais privada Blue Origin, dentro de uma réplica da cápsula humana de LOS ANGELES - Antes de apresentar seu ambicioso plano para o futuro da humanidade no espaço, o fundador da Amazon Origin, Jeff Bezos, teve uma notícia para entregar durante um jantar de gala na noite de sexta-feira (25.05).
... Bezos anunciou o novo desenvolvimento aqui no Jantar dos Governadores na Conferência Internacional de Desenvolvimento Espacial da Sociedade Espacial Nacional. Por sua contribuição aos voos espaciais, Bezos recebeu o Prêmio Gerard K. O'Neill da Sociedade pela Defesa do Assentamento Espacial, que a viúva de O'Neill, Tasha, apresentou a ele. (Gerard K. O'Neill era físico e defensor da colonização espacial).
Quando os aplausos cessaram, Bezos ...
"Temos recursos para construir espaço para um trilhão de seres humanos no sistema solar", disse Bezos. "E quando tivermos um trilhão de humanos, teremos mil Einsteins e mil Mozarts; será um lugar muito mais interessante para se viver."
Concordo que podemos! DESDE JÁ! E ISSO SEM SAIR DA TERRA. (É SÓ INVESTIR 1/10 DESSAS PESQUISAS EM EXTINGUIR AS MÁFIAS)
O elenco e a equipe da The Expanse comemoram a notícia de que a Amazon Prime, de Jeff Bezos, havia comprado o programa de TV para uma quarta temporada.
Durante o bate-papo, o bilionário se posicionou como o sucessor do falecido O'Neill, um ex-professor da Universidade de Princeton que imaginou enormes colônias semelhantes à Terra flutuando no espaço durante a década de 1970 em seu livro "The High Frontier".
"O professor O'Neill foi muito formativo para mim", disse Bezos. "Eu li 'The High Frontier' no ensino médio. Eu li várias vezes. E eu já estava preparado. E assim que li, fez sentido para mim. Parecia muito claro que as superfícies planetárias não eram o lugar certo para uma civilização em expansão dentro do sistema solar ".
... Muito poucas pessoas - por muito tempo, de qualquer forma - vão querer abandonar completamente a Terra ". [Blue Origin lança a nova Cápsula Espacial Shepard no mais alto voo de teste]
Ao usar os recursos na Lua e no cinturão de asteroides, os humanos poderiam construir colônias massivas para escapar das limitações da Terra e evitar a estagnação da sociedade (Não se esqueça que a Terra tem tudo para caber muito mais gente... mas não cabem aqui dois mafiosos juntos); os recursos finitos na Terra impediriam que a humanidade crescesse em todo o seu potencial. Bezos disse que acha que é "um futuro muito ruim".
... "Em um futuro não muito distante - estou falando de décadas, talvez de cem anos - vai começar a ser mais fácil fazer muitas das coisas que atualmente fazemos na Terra no espaço porque teremos tanta energia ", disse ele, referindo-se a postos avançados espaciais movidos a energia solar.
Jeff Bezos faz questão durante uma conversa ao lado de Alan Boyle.
Bezos disse que, para começar a percorrer este caminho, fundou a Blue Origin em 2000. Vende cerca de US $ 1 bilhão em ações a cada ano para financiar a empresa de foguetes, cujo lema em latim é "Gradatim ferociter" (que significa "a cada passo" mais feroz. ")
.... foguetes reutilizáveis - chamados New Glenn e New Armstrong - em um esforço para reduzir significativamente o custo de lançamento de cargas no espaço. "Quando temos esse dinamismo empresarial no espaço, você verá quão rápido esta visão ... vai acontecer ", disse ele.
Artigo original em Space.com.
FALTOU A BEZOS CONHECER A PROFECIA DA ENERGIA SEM CONSUMO DE NADA, SAINDO DA GRAVITAÇÃO, CONFORME EINSTEIN.

Nenhum comentário: