segunda-feira, 22 de outubro de 2018

AMERICA É A LUZ NO FIM DO TÚNEL

O SONHO AMERICANO É A LUZ NO FIM DO TÚNEL
ESTA É UMA REPORTAGEM SOBRE UM GRUPO DE MAIS DE QUATRO MIL FUGITIVOS RUMO AO SONHO.
O GEA MANDA ANTECIPAR ESTA NOTICIA DE DIA 22.
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/como-uma-caravana-de-migrantes-rumo-aos-eua-desafia-donald-trump-e-o-governo-do-mexico,cfc3b69f2743750c488c08c480d06d3fokz9mctz.html

PARA LER A SEGUIR:
AS TREVAS COMANDAM O MUNDO
AS SOMBRAS ESTÃO SEDENTAS DE SANGUE
O SONHO AMERICANO É A LUZ NO FIM DO TÚNEL
AINDA HÁ PUTREFACTOS DEMOCRATAS DENTRO DA AMÉRICA QUE QUEREM IMPEDIR QUE HAJA SOLUÇÃO PARA OS AMERICANOS NÃO SEREM ESCRAVIZADOS.
E em consequência endurecem as burocracias para entrar na América.
As leis feudais continuam valendo em todos os países. Cada ser humano leva uma marca de escravo (servo da gleba em que vive) e esses documentos são seu comprovante para ser negociado nos mercados de escravos, como há milhares de anos. Sem esse anzol não teriam matado o jornalista saudita no consulado em busca de documentos...
A grande diferença dos sistemas clássicos de venda de escravos é que havia sempre um valor a ser pago ao dono do escravo. E agora o escravo não tem valor nenhum e terá que mendigar uma vaga em alguma senzala.
Dia 21.10.2018
AMERICAN DREAM
Sonham com viver nos EEUU                             
MAIS NOTICIAS - DIA 22-10 Já seriam mais de sete mil na marcha
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/caravana-de-migrantes-na-america-central-ja-reune-7-mil,5303df601998490e3eaeaa02163f278dvk1vlem3.html
Já é dia 23.10 - nova caravana...
E Trump imforma - O presidente dos EUA, Donald Trump, se comprometeu a começar a cortar milhões de dólares em ajuda à América Central e chamou a caravana no México de emergência nacional enquanto tenta aumentar as chances do seu Partido Republicano nas eleições parlamentares de 6 de novembro. Vejam:
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/segunda-caravana-de-imigrantes-passa-por-guatemala-em-direcao-ao-mexico,9993c4de178bdde53edd91775050c317tjc6zp9e.html
Na anterior já avisava:
"Estamos fazendo grandes esforços para parar a investida de alienígenas ilegais, que tentam cruzar nossa fronteira ao sul. As pessoas devem pedir asilo ao México primeiro e, se não obtiverem sucesso, os Estados Unidos irão mandá-los de volta. Os tribunais estão pedindo aos Estados Unidos que façam coisas impossíveis!", tuitou o presidente norte-americano, Donald Trump, referindo-se ao caso.
Ele ainda afirma que há criminosos do Oriente Médio infiltrados no grupo e culpa os deputados democratas pela situação, já que não aprovaram propostas de endurecimento das leis norte-americanas de imigração.
NÓS TEMOS QUE PERGUNTAR:
Por que motivos AS FORÇAS TENEBROSAS PRECISAM IMPEDIR a todos, como escravos proibidos de sonhar ser livres? O SONHO, não podemos fazê-lo em nossos países?
UM DIA TEREMOS ESSA GRANDE FORÇA ABRINDO O SONHO DE UMA NOVA HUMANIDADE, COM TRANSPARÊNCIA TOTAL, DIREITO DE IR E VIR, COM MÉRITOS E PROPRIEDADES PESSOAIS E FAMILIARES RECONHECIDOS E SENDO ÚTEIS A TODOS.
QUE SEJA EM BREVE NOSSA SAÍDA NO FIM DO TÚNEL.

Nenhum comentário: