quarta-feira, 3 de outubro de 2018

AVAAZ PSICOPATA MOSTRA SUAS GARRAS DAS SOMBRAS e ataca Bolsonaro, TRUMP E PUTIN

AVAAZ PSICOPATA ataca Bolsonaro,
Dizendo:
A democracia está sendo fortemente atacada em todo o mundo.
Concordamos: É VERDADE! ESSA AMEBA DAS SOMBRAS AVAAZ FINGE ESTAR DEFENDENDO A DEMOCRACIA MAS NÃO ACEITA ENFRENTAR A VERDADE, NEM APOIA O SONHO AMERICANO DE VERDADE EM TUDO, DIREITO DE PROSPERAR, MERITOCRACIA E RESPEITO À PROPRIEDADE DAS PESSOAS E FAMILIAS HONESTAS. EIS COMO FALA CONFUSAMENTE DE EXTREMA DIREITA SEM ESCONDER QUE QUEREM DESTRUIR QUEM SE OPÕE À SOMBRAS E AOS PSICOPATAS ESCRAVAGISTAS UNIDOS NOS BANCOS CENTRAIS. Rothschilds e Avaazes nos tratam como se tivessem adquirido na feira Trump, Putin e todos nós e estão com direito a tudo que fizermos ou pensarmos e podem até matar-nos como escravos de sua propriedade como era nos tempos dos senhores feudais.
HOJE FALA SEM REBUÇOS CONTRA BOLSONARO, TRUMP E PUTIN.
O presidente russo fez uma aliança com a extrema direita e criou um exército de hackers e trolls, milhares de contas falsas em redes sociais e malas cheias de dinheiro sujo para sabotar nossos debate públicos e eleições.
Um novo estudo conduzido pela Universidade de Oxford confirma os valores astronômicos- centenas de milhões - que estão sendo gastos com essas táticas para nos manipular. Eleições cruciais estão se aproximando no Brasil, Estados Unidos, Europa, Índia e outros lugares - o mundo está em um ponto de desequilíbrio.
A ameaça que enfrentamos está em todos os lugares, mas nós também estamos. Essa ameaça é política, mas nós também podemos ser políticos quando precisamos. Essa ameaça alega ser uma força popular, mas nós representamos o VERDADEIRO poder do povo. Algumas pessoas enfrentam a extrema direita com raiva e ódio, mas sabemos que isso apenas os alimenta - sabemos que é com esperança, amor e estratégia inteligente que alcançaremos o mundo que TODOS nós desejamos.
Esse momento representa não apenas uma oportunidade para o nosso movimento, mas também uma responsabilidade. Vamos assumi-la. Clique para doar o valor de um cafezinho por semana e fomentar o esforço para derrotar os trolls, salvar a democracia e proteger tudo que amamos:
Nosso movimento está se mobilizando para defender a democracia de todos os lados: cobrando sem parar o Facebook e outros para fazerem uma limpeza em seus sites, encerrando contas de trolls e fake news; fazendo pressão para que os governos defendam nossas democracias aprovando leis que protejam as eleições de interferências;
Interrompendo o fluxo de desinformação online, criando um exército de cidadãos anti-trolls para derrubar os trolls do Putin; Lutando contra as narrativas maliciosas da extrema direita para nos dividir, de país em país, conforme as eleições se aproximam.
DIZEM ESSES MAFIOSOS:
A história será feita nos próximos meses. O Brasil tem um candidato de extrema direita assustador liderando as pesquisas. Os russos estão potencializando a guerra de desinformação para as próximas eleições nos Estados Unidos. A extrema direita está se organizando para destruir a União Europeia em 2019.
Precisamos potencializar nosso alcance. Agora. Podemos fazer isso. Pessoas de verdade combateram os danos dos exércitos de trolls de extrema direita nas eleições francesas, alemãs e holandesas. A resistência está crescendo nos Estados Unidos. Os britânicos estão denunciando o golpe do Brexit. Tudo isso porque escolhemos resistir e lutar com esperança e amor, além de uma determinação poderosa para defender a verdade e os valores humanos. Vamos aumentar a pressão e fazer história:
A Avaaz não aceita doações de ninguém, exceto pequenas doações online de nossos membros. Somos 100% transparentes e independentes e somos auditados anualmente. Ao contrário das fazendas de trolls financiadas por governos e bilionários, somos honestos, transparentes e movidos por pessoas, de forma autêntica. É por essa razão que somos necessários para fazer este trabalho e conseguir retomar a internet de volta a favor da democracia. Vamos fazer isso e construir o mundo que sonhamos.
Eis as mentiras que Avaaz endossa:
Desafiando a Verdade e a Confiança: um inventário global da manipulação organizada das mídias sociais (O estudo da Universidade de Oxford mencionado no e-mail, em inglês)  http://comprop.oii.ox.ac.uk/research/cybertroops2018/  
Dentro da fábrica russa de mentiras (El País)
Para CIA e FBI, 'Rússia teria agido em eleições nos EUA para promover vitória de Trump' (BBC)   https://www.bbc.com/portuguese/brasil-38275572
Ultradireita domina 'fake news' nos EUA, diz pesquisa de Oxford (Folha)
Robôs e ‘trolls’, as armas que Governos usam para envenenar a política nas redes 
https://brasil.elpais.com/brasil/2017/11/22/tecnologia/1511352685_648584.html  
Facebook tira do ar rede de fake news no Brasil para proteger eleições (Exame)


Nenhum comentário: