terça-feira, 30 de outubro de 2018

TRUMP GANHARÁ ELEIÇÕES COM ESTAS INFORMAÇÕES

A ESTATÍSTICA LEVANTADA SOBRE OS DEZ MEDOS QUE ASSUSTAM OS AMERICANOS.
A CERTEZA DO COMBATE À CORRUPÇÃO DOS FUNCIONARIOS É CONTINUAR A DESBUROCRATIZAR PARA NÃO HAVER FUNCIONÁRIOS... ISSO VENCE CONTRA OS DEMOCRATOBUROCRATAS...
O que os americanos mais temem? Funcionários do governo corruptos e aquecimento global.
Por Stephanie Pappas, Live Science Contributor | 23 de outubro de 2018 08:21 ET
Uma tempestade se reúne em torno do Capitólio dos EUA em maio de 2018.
O GEA FAZ DESTACAR A CONCLUSÃO NOSSA: PARA DEIXAR TRANQUILOS AOS QUE BUSCAM O SONHO AMERICANO, TEMOS QUE VENCER AS TREVAS MAFIOSAS DA IGNORÂNCIA, QUE ESCRAVIZAM O MUNDO.
O GEA PEDE PARA DESTACAR QUE O POVO AMERICANO PERCEBE QUE UMA FORÇA TENEBROSA SE ESCONDE NAS SOMBRAS... E JÁ COMEÇA A ENTENDER QUE ESSA AMEBA GIGANTE NOS ADOECE, ENVELHECE, DESTRÓI E MATA PRA DEVORAR. 
Se você está planejando uma casa assombrada neste Halloween, você pode querer reservar uma sala dedicada ao maior medo da América. Pode parecer um pouco como o Capitólio dos EUA.
Pelo quarto ano consecutivo, uma pesquisa da universidade descobriu que nada assusta mais os americanos do que os funcionários corruptos do governo. De acordo com a Chapman University, 73,6% dos americanos relatam estar com "medo" ou "muito medo" de corrupção no governo, mais do que qualquer outro medo no cardápio.
Mas essa não é a única coisa que mantém os americanos acordados à noite. [ Spooky Sites: 7 dos lugares mais assombrados dos Estados Unidos ]
Em comparação com anos anteriores, os americanos estão cada vez mais estressados ​​com a degradação ambiental. Cinco dos 10 principais temores da lista têm a ver com o meio ambiente, desde a poluição dos oceanos, rios e lagos (medo nº 2) até o aquecimento global e as mudanças climáticas (medo nº 9).
Todos os anos, a Chapman University realiza uma pesquisa com uma amostra de 1.190 adultos americanos, escolhidos para refletir a demografia real do país. Os participantes são solicitados a classificar como tem medo de grandes e pequenas ameaças, de ciberterrorismo a zumbis. A pesquisa tem uma margem de erro de mais ou menos 3,9%.
Medos crescentes
Enquanto os "funcionários corruptos do governo" lideram há muito tempo a lista do medo, os americanos estão cada vez mais temerosos de seus representantes: em 2016, cerca de 60% relataram medo ou medo de corrupção no governo. Hoje, o número que relata esse medo é quase 14 pontos mais alto. Isso reflete um aumento geral do medo em todas as dez categorias principais, descobriram os pesquisadores. Em 2016, apenas um medo (funcionários corruptos do governo) foi detido por mais da metade dos americanos. Em 2018, cada um dos 10 principais temores assusta mais de metade do país.
Depois da poluição dos rios, lagos e oceanos, que assusta 61,6% dos americanos, os americanos têm mais medo da poluição da água potável (60,7%) e não têm dinheiro suficiente para o futuro (57%). O quinto lugar no ranking é o medo pessoal dos entes queridos ficarem gravemente doentes (56,5%), seguido de perto pelos entes queridos que morrem (56,4%). A poluição do ar vem em sétimo (55,1 por cento), seguida pela extinção de plantas e animais (54,1) e aquecimento global e mudanças climáticas (53,2 por cento). Contas médicas altas completam o top 10 (52,9%).
Empurrados para fora do top 10 do ano passado estão preocupações sobre o American Health Care Act ou "Trumpcare", um projeto de lei que teria parcialmente revogada Obamacare e estava sendo deliberado no outono de 2017 (mas no final não passou), e temem que A América poderia se envolver em outra guerra mundial ou que a Coréia do Norte usaria armas nucleares.
Medos reais
A evolução da lista sugere uma preocupação crescente com o meio ambiente. Nem uma única preocupação ambiental atingiu o top 10 em 2016. Em contraste, em 2017, os americanos ficaram preocupados com a poluição da água, a contaminação da água potável, o aquecimento global e a poluição do ar. Em 2018, acrescentaram extinção de plantas e animais a essa lista. E as preocupações com o aquecimento global aumentaram ligeiramente, de 48% relatando medo ou medo da mudança climática em 2017, para 53,2% relatando esse medo em 2018.  
Fora do top 10, 52,5% dos norte-americanos temem o ciberterrorismo, 51,6 temem que os EUA se envolvam em uma guerra mundial e 49,3 a temem extremistas islâmicos e supremacistas brancos. Pouco mais de 26% temem a brutalidade policial, um empate virtual com falar em público.
Os menos temidos na lista são os palhaços, que assustam 7,1% dos americanos - quase o mesmo que o medo de estranhos (7%) ou pessoas falando atrás das costas (6,7%). Finalmente, 6,3% dos americanos têm muito medo ou medo de sangue, enquanto apenas 3,7% temem animais.
Originalmente publicado na Live Science.
RESUMO LISTANDO 13 MEDOS – 1.CORRUPÇÃO DO FUNCIONALISMO; 2-POLUIÇÃO DAS ÁGUAS; 3-FALTAR ÁGUA POTÁVEL; 4-FALTAR RENDAS; 5-DOENÇAS NA FAMILIA; 6-MORTE DE ENTES QUERIDOS; 7-AR POLUIDO; 8-EXTINÇÃO DE PLANTAS E ANIMAIS; 9-MUDANÇAS CLIMATICAS COM AQUECIMENTO; 10-CONTAS MEDICAS CRESCENTES; 11-TERROR CIBERNÉTICO; 12-GUERRA NUCLEAR; 13-EXTREMISTAS ISLÂMICOS.
 FAZEMOS VER QUE DO PRIMEIRO AO QUARTO SÃO ERROS HUMANOS; QUINTO, SEXTO, SÉTIMO E OITAVO MEDOS ENVOLVEM MICRORGANISMOS; O NONO MEDO É ASSUNTO DA ENTROPIA UNIVERSAL, E OS TRÊS ÚLTIMOS MAIS GRAVES SÃO NOVAMENTE QUESTÕES HUMANAS.
PRESTEM ATENÇÃO AO FATO DE QUE SOMENTE O FATOR CLIMÁTICO (9) ESTÁ FORA DA ESCRAVIDÃO DAS SOMBRAS QUE SE INTROMETEM NAS MENTES DOS SERES HUMANOS.
PORTANTO, PARA DEIXAR TRANQUILOS AOS QUE BUSCAM O SONHO AMERICANO, TEMOS QUE VENCER AS TREVAS DA IGNORÂNCIA QUE ASSOLAM O MUNDO.
ALGUNS TEXTOS QUE JÁ PUBLICAMOS EXPLICANDO AS CAUSAS E AS SOLUÇÕES:

Nenhum comentário: