segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A INTELIGÊNCIA ESTÁ EM EXTINÇÃO? QUE PODE FAZER A EQUIPE TRUMP?

INTELIGÊNCIA EM EXTINÇÃO?
COLEGAS DO GEA FAZEM RECORDAR O QUE TEMOS FALADO SOBRE IDIOMA MUNDIAL E PERGUNTAM: NÃO É DESSA ÉPOCA DA SEGUNDA GRANDE GUERRA QUE O INGLÊS VEM SENDO IMPLANTADO COMO LÍNGUA INTERNACIONAL? 
ELES QUEREM DIZER QUE A LÍNGUA INGLESA REDUZ A CAPACIDADE CEREBRAL.
ABAIXO ABORDO O TEMA PEDIDO
VEJA ALGUNS TEXTOS DO ARTIGO DO LINK ACIMA
Já que em muitos casos os pesquisadores tinham em mãos também os testes de QI dos pais desses jovens, eles conseguiram perceber que pais com QI alto tendem a ter mais filhos do que pessoas com QI baixo.
Infelizmente esses resultados não foram observados apenas na Noruega. Estudos semelhantes em outros países como Dinamarca, França e Países Baixos também concluíram a mesma coisa. Uma equipe de pesquisadores britânicos percebeu recentemente que os resultados de testes de QI têm caído entre a 4,3 2,5 pontos a cada década desde o final da Segunda Guerra Mundial.
Robin Morris, professor de psicologia da Kings College (Inglaterra) que não está envolvido no estudo em questão, avalia que o formato de teste de QI já não é condizente com a realidade acelerada dos jovens de hoje, e que não é a melhor forma de avaliar inteligência. Ele acredita que o teste está ultrapassado, assim como o sistema educacional, que precisa ser atualizado para atender a jovens que estão acostumados com plataformas diferentes. [MedicalXpress, CNN]
EM RESPOSTA À PERGUNTA DO GRUPO LEIAM:
https://mariosanchezs.blogspot.com/2017/05/maio-05-dia-da-comunicacao-para-equipe.html
COMENTARIO
A EQUIPE TRUMP TENTA RECUPERAR HOMO SAPIENS CONVERTIDO EM HOMO IMBECILIS
O sonho americano é combatido desde antes do navio May Flower trazer os primeiros fugitivos do escravagismo medieval inglês para conquistar terras no Novo Mundo da América.
Quem é essa quadrilha alucinada que combate a libertação do Homo sapiens para ser mantido escravo?
Que técnica usou para reverter a saída da ignorância e como conseguiu fazer tudo voltar às Trevas?
Como está agindo em cabeças aparentemente desenvolvidas e que se comportam como espalhadores de patogenias físicas, mentais, biológicas, sociais, imbecilizando, adoecendo, desgastando e transformando em adubo os corpos de todos nós?
Que estão fazendo nessa EQUIPE TRUMP para defender a América em primeiro lugar e daí passar aos demais povos uma receita de imunizar o ser humano contra essas formas tenebrosas invisíveis que nos devoram?
EM RESUMO – NOSSO GRUPO DE ESTUDOS PERGUNTA SE A EQUIPE TRUMP JÁ IDENTIFICOU O MICROBIOMA QUE VEM SENDO DESCOBERTO DESDE O PRIMEIRO MICROSCÓPIO E TOMOU CONSCIÊNCIA DE QUE EXISTE ESSA CONSCIÊNCIA MICROBIANA DE BILHÕES DE ANOS TRATANDO DO PLANETA INCLUINDO O SER HUMANO COMO SEU “GALINHEIRO” ABASTECEDOR DE SEU BANQUETE ETERNO.
E como vão resolver o nó que estamos SOFRENDO, defendendo mais nossa longevidade?
OS MAFIOSOS POPULISTAS ESTÃO FICANDO SEM RUMO PORQUE SUAS POLITICAS ESTÃO AUMENTANDO O NÚMERO DE IDOSOS E ACABANDO OS JOVENS PARA SEREM ESCRAVIZADOS.
As bactérias esperam que Trump e Putin acabem com os idosos e produzam mais jovens e assim aumentem as vagas na Senzala (empregos, né?) ... E deixem os Bancos levar todos os dinheiros, as máfias escravizar mais forte, mandarem fazer guerra, E AÍ? VAMOS TER HOMOSAPIENS OU HOMOIMBECILIS?
FINALMENTE a pergunta se refere a restaurar a iniciativa do cidadão, reduzir a interferência de insituições, ajudar a implantar a inovação definitiva das energias, implantar o Imposto Zero e financiar o estudo de DESENVELHECER.





Nenhum comentário: