sexta-feira, 5 de outubro de 2018

A CARTA DE EINSTEIN SOBRE DEUS E MAIS INFORMAÇÕES PARA AS ALIANÇAS DA EQUIPE TRUMP E PUTIN GANHAREM O COMBATE FINAL

A ESCRAVIDÃO ÀS TREVAS É SISTEMA DE BILHÕES DE ANOS QUE VAMOS REVOGAR.
AS ALIANÇAS TRUMP/PUTIN & SONHOS HUMANOS ESTÃO PRECISANDO DE MAIS INFORMAÇÕES PARA CONSEGUIR O QUE VAGAMENTE DEFINEM COMO IDEAL DOS POVOS.
A CARTA DE EINSTEIN SOBRE DEUS QUE ESTÁ SENDO LEILOADA EM 4 DEZEMBRO TRAZ UMA OPINIÃO DE MUITO RESPEITO A SER AVALIADA EM AMPLIAÇÃO DE CONCEITOS.
Mais ao fim do artigo fazemos nosso comentário.
ATÉ JESUS CRISTO AVISOU QUE OS HUMANOS MALÉVOLOS NÃO SABEM O QUE FAZEM.
Conhecer a Verdade é a condição para ter libertação.
Quem não sabe o que está fazendo precisa receber a informação.
Há muitos séculos que os Mestres querem ensinar, aos que erram, como fazer o certo.
Faltou mesmo aos Mestres identificar a voz das Sombras que fala por dentro de cada um o que elas querem que o seu quitute pense para ficar mais gordinho e apetitoso. Usam suas linguagens e os outros não entendem.
Esopo contou a fábula do Juiz que mandou soltar o criminoso explicando que ele ainda não estava suficientemente gordo. Xanto, o filósofo dono do escravo pediu que ele tentasse explicar se era somente o Juiz querendo aplicar a pena de morte e por isso o mandava às ruas para que engordasse mais sua lista de crimes. Esopo rapidamente explicou que era o Poder do Hades uma entidade que se delicia com as vibrações criminosas como seu alimento.
Hoje, graças a muitos depoimentos de Bruxos, nós fazemos o cruzamento de informações ditas esotéricas e mitológicas, com os dados da Ciência Experimental, que identificou o mundo dos micróbios que sempre estão por trás de doenças e mortes.
Temos assim, um quadro unificado do rio da morte, onde “todos morrem”, uns por caminhos doloridos de sofrimento, outros por curtos fatos de assassinos e salteadores, mais alguns sem aparentes intervenções obscuras, mas todos terminam sendo decompostos seus corpos por trilhões de microrganismos que parecem ter um programa unificado por uma Mente poderosa que era conhecida como Trevas.
A pergunta que nossa Ciência da Saúde, da Regeneração e da Longevidade se faz é – Será que é inevitável a doença, o envelhecimento e a morte?
Sempre há as estatísticas que mostram um alongamento da média de vida em ritmo crescente.
Há um confronto em todos os fatos das máfias escravagistas que conservam aparência social dessa submissão ao rio da morte sem ninguém poder escapar dessa senzala universal.
E os filósofos e sábios de todas as épocas tentam escapar das argumentações da três espécies de Vigaristas que nos convencem a aceitar a escravidão – religiões, ideologias e quadrilhas do mundo econômico.
Vamos citar a carta de Einstein sobre Deus:
Explicada como “carta manuscrita de Albert Einstein sobre seus pensamentos sobre Deus, religião e sua busca por significado”, a fala de Einstein diz – “A palavra Deus não é para mim senão a expressão e o produto das fraquezas humanas, a Bíblia é uma coleção de lendas veneráveis, mas ainda bastante primitivas”.
TEMOS ESTE COMENTARIO: "É uma das afirmações definitivas no debate religião vs ciência", diz Peter Klarnet, especialista sênior em livros e manuscritos na casa de leilões.
Eles estão a caminho da explicação!
Será necessário unir as forças éticas da humanidade hoje expressões de Trump/Putin e um bom número de governantes e filósofos.
A esses é necessário levar as informações da Ciência Avançada.
E ainda é necessário juntar a experimentação prática de como fazer o Desenvelhecer.
Aqui deveríamos colocar alguma coisa das tribos da floresta – que sabiam pajés que vivem além de 110 anos em plena forma? De onde receberam as informações? E as mulheres que se iludem com o machismo feminista? Que sabiam as mamães das selvas que governam as suas nações sem que os homens digam nada e obedeçam? E os seus bruxos que descrevem a Ameba Tenebrosa que nos devora a todos? Como aprenderam? Como é sua ciência búdica que ninguém entende? Prometo que volto com esses mistérios mais à frente... E garanto que não estou adiando por conta das eleições...
Vigiar! Temos que vigiar porque as Trevas são essa Ameba Gosmenta de trilhões de vibrações de microrganismos que contam idades de bilhões de anos praticando subdivisões que guardam a memória em seus genes, E SE INTROMENTEM NAS NOSSAS MENTES PARA DAR A PRIMEIRA OPINIÃO, AQUELA QUE LHES É CONVENIENTE PARA MANTER A ESCRAVIDÃO DE UM GALINHEIRO HUMANO PARA SEU AÇOUGUE!
CONCLUSÃO – VAMOS REPASSAR A QUEM TEM QUE SER INFORMADO PORQUE PODE TOMAR PROVIDÊNCIAS PARA EXTINGUIR ESSE GRANDE CONTO DO VIGÁRIO ONDE AS SOMBRAS OFERECEM UM RESULTADO JAMAIS DEMONSTRADO, EM TROCA DE UMA ACOMODAÇÃO BARATA QUE LHES PERMITA CONTINUAR DEVORANDO-NOS.

Nenhum comentário: