sexta-feira, 12 de outubro de 2018

TORCEMOS PELA REELEIÇÃO DE TRUMP EM 2020

A REELEIÇÃO DE TRUMP EM 2020
ESTE ARTIGO FICOU ESCONDIDO PELA MIDIA PENSANDO O QUE FAZER PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA. MAS VAI ACONTECER.
A EQUIPE TRUMP SE INSTALOU PARA GOVERNAR 8 ANOS E FAZER TUDO QUE PUDER PARA CONTINUAR DANDO A PROTEÇÃO MÁXIMA EM QUALQUER GOVERNO PARA MANTER VERDADEIRO E FIRME O SONHO AMERICANO.
PODEMOS LER NO LINK ACIMA COMPLETO
TRECHOS:
A NOTICIA ESCONDIDA: Trump vai tentar reeleição: "parece que todos querem isso"
Magnata de 72 anos diz que não há democrata capaz de derrotá-lo nas eleições
15 JUL2018 - 08h24
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pretende concorrer à reeleição em 2020, segundo afirmou em entrevista ao jornal britânico Mail on Sunday publicada neste domingo (15/07).
Embora tenha admitido que "nunca se sabe o que se passa com a saúde e outras coisas", o magnata de 72 anos confirmou sua intenção de buscar um segundo mandato. "Tenho toda a intenção de fazê-lo. Parece que todo mundo quer isso", disse ao jornalista Piers Morgan, à bordo do avião presidencial Air Force One.
Desde que tomou posse como presidente, em janeiro de 2017, após derrotar a democrata Hillary Clinton nas urnas, Trump indicou diversas vezes não querer deixar o cargo após quatro anos.
Trump disse não ver nenhum democrata capaz de derrotá-lo nas próximas eleições. "Conheço todos eles, e não vejo ninguém. Eles não têm o candidato adequado", declarou a Morgan, que se define como um amigo de Trump.
O presidente americano foi cauteloso ao falar de sua próxima parada na Europa, para se reunir com Putin. "Acho que provavelmente podemos nos dar muito bem. Alguém perguntou: 'Vocês são amigos ou inimigos?' Eu disse: 'Bem, é muito cedo para dizer'", disse Trump ao Mail on Sunday.
"Não o conheço. Encontrei com ele um par de vezes, o conheci no G20", afirmou, em referência à cúpula realizada em Hamburgo no ano passado.
"Neste momento, digo que somos competidores, mas para os Estados Unidos e, francamente, também para o Reino Unido e outros lugares, se dar bem com a Rússia e a China e todos esses outros lugares é uma coisa muito boa", concluiu.
COMENTARIO FINAL – NO BRASIL, COM BOLSONARO OU SEM ELE, COM INTERVENÇÃO ARMADA OU APENAS ACENANDO, TEMOS QUE TORCER PARA QUE ESSE MODELO DE DEMOCRACIA AUMENTE O PODER E VENHA A NOS AJUDAR.


Nenhum comentário: