quarta-feira, 3 de outubro de 2018

ATUAIS PREMIOS NOBEL PARA A CIÊNCIA E A ALIANÇA PUTIN/TRUMP

AS SOMBRAS, A CIÊNCIA E A ALIANÇA PUTIN/TRUMP
NOBEL DE QUÍMICA VAI PARA PESQUISA SOBRE EVOLUÇÃO DE ENZIMAS
COMENTARIO PREVIO – Aceito o comentário de um aluno que me observa – Professor, finalmente a ciência está no caminho certo? Será que eles conseguem chegar a entender que o sistema imune e as enzimas são o mesmo tema? E aí vão compreender o que você ensina há trinta anos e que agora fica às claras que somos cercados por uma Sombra mental como uma grande Ameba dos trilhões de microrganismos que nos dirigem os pensamentos, nos criam como seu galinheiro, sugam as nossas energias, nos adoecem, nos envelhecem e finalmente matam e devoram...
Metade da premiação vai para a evolucionista americana Frances Arnold, e a outra metade será dividida entre dois cientistas - 3 OUT    2018 07h20 atualizado às 07h40
O Prêmio Nobel de Química de 2018 foi atribuído nesta quarta-feira (03/10) a dois americanos e a um britânico pela utilização dos princípios da evolução para desenvolver proteínas que resolvem os problemas químicos da humanidade, anunciou a academia sueca. As descobertas dos cientistas sobre as enzimas são usadas hoje para fabricar de biocombustíveis a medicamentos.
Metade do prêmio deste ano foi atribuído à evolucionista americana Frances H. Arnold, e a outra metade será dividida entre o americano George P. Smith e ao britânico Gregory P. Winter, anunciou Göran K. Hansson, secretário-geral da academia.
O Prêmio Nobel de Química, com um valor de nove milhões de coroas suecas (aproximadamente 4 milhões de reais), é o terceiro a ser anunciado esta semana, seguindo-se, nos próximos dias, do Nobel da Paz e de Economia.
Na segunda-feira, o Nobel da Medicina foi atribuído ao norte-americano James P. Allison e ao japonês Tasuku Honjo pelas suas descobertas sobre o papel do sistema imunitário no tratamento do câncer. O Nobel de Física foi concedido na terça-feira ao norte-americano Arthur Ashkin e a segunda metade em conjunto ao francês Gérard Mourou e à canadense Donna Strickland, pelas suas invenções no campo da física do laser.
FINALMENTE – O que podem ter Trump e Putin com isso? As equipes de governo desses países estejam atentas a essas informações que o Governo das Sombras deve estar querendo que eles não saibam.
CONHECER A VERDADE É O CAMINHO PARA A LIBERTAÇÃO.

Nenhum comentário: