sábado, 13 de outubro de 2018

GOVERNO DAS MAMÃES? PRA QUE ELEIÇÃO? AVISEM A EQUIPE TRUMP, A BOLSONARO, A VLADIMIR PUTIN...

AS MAMÃES GOVERNARÃO O MUNDO. ESSA SERÁ A GRANDE TRANSFORMAÇÃO QUE FARÁ FALIR O ATAQUE DAS TREVAS NA BATALHA DO ARMAGEDÓN. POR HOJE... TEMOS ELEIÇÕES... EM TODO O MUNDO E NO BRASIL A campanha eleitoral de 2018
Disseram que estão exigindo pericia-
http://www.abroncapopular.com.br/2018/09/25/exclusivo-alto-comando-do-exercito-brasileiro-encurrala-tse-e-exige-pericia-nas-urnas-antes-e-depois-das-eleicoes/
se é verdade que estão querendo auditar as urnas antes e depois da votação, por favor avisem a essa "intervenção" que o exame deve ser feito com mais pericia, já que os técnicos sabem que são dois programas que funcionam, como falamos em nossos artigos desses dias. 
https://mariosanchezs.blogspot.com/2018/10/estatisticas-do-tse-oito-milhoes-de.html
e mais:
https://mariosanchezs.blogspot.com/2018/10/a-urna-como-falsificar-melhor.html
NESTA CAMPANHA ELEITORAL...
Aconteceu o máximo que se podia fazer para desmoralizar TODAS AS CAMPANHAS POLÍTICAS que possamos imaginar, para todos os milênios do porvir. Sobra somente um modo de fazer uma transição até restaurar a credibilidade em eleições: Decretar a abolição definitiva de partidos, tribunais eleitorais, marqueting para candidatos, cancelar os títulos de eleitor pra sempre, implantar um sistema de serviço público dirigido por robôs, com os custos rateados como condomínio entre as empresas acima de 100 salários mínimos de faturamento mensal que elas transferem aos custos de seus produtos, para nunca mais haver funcionários públicos ou votação de leis, e ainda mais: tirar dos dicionários os termos que definem impostos, taxas, tributos, custas, etc.
Isso deve ser estabelecido para valer durante “uma travessia do deserto”, onde se espera a morte do último humano que vivia ao tempo dessa canalhice de hoje, para finalizar essa quarentena.
E ao final estará definido que se faça uma consulta à opinião do povo, aberta a todos os que quiserem votar, com a ressalva de que um só voto explícito que negue a volta a haver eleições, definirá a nulidade de qualquer projeto que se faça nos cem anos seguintes, para haver eleições, podendo apenas ser exigido que o sistema de condomínio seja aperfeiçoado sempre.
POR ISSO TEREMOS DECIDIDO NESSE MEIO TEMPO – O GOVERNO DO MUNDO É DAS MAMÃES... E AÍ SOBREVIVEREMOS DO MESMO MODO QUE AS TRIBOS DA FLORESTA SOBREVIVERAM A TODAS AS CONQUISTAS SEM ESCREVER UMA LEI, SEM ELEGEREM NINGUÉM, SEM A MENTIRA TOMAR CONTA.

Nenhum comentário: