domingo, 28 de outubro de 2018

AS TREVAS ESCRAVISTAS QUE ATACAM TRUMP E PUTIN ESTÃO FINALMENTE ESCLARECIDAS

TREVAS ESCRAVISTAS QUE MANDAM NAS MENTES DOS HOMENS SÃO FINALMENTE ESCLARECIDAS. POR EXEMPLO:
A CATALUNHA ENFRENTA O ESCRAVAGISMO E ESTE ENFRENTA TRUMP. NO BRASIL VEREMOS HOJE...
VAMOS DECIFRAR O SEGREDO DO DRAMA HUMANO?
MEMBROS DO GEA PEDIRAM QUE FIZESSE UMA SÍNTESE DAS ORIGENS DESTE DRAMA. NÃO SEI SE ESTOU CONSEGUINDO ATENDER. PORÉM, JÁ FIZEMOS MUITAS EXPOSIÇÕES PARCIAIS NESTE BLOG E PODEMOS AMPLIAR.
Estamos sendo tratados há milhares de anos como propriedade dos escravocratas e nunca houve quem achasse a fórmula pra ser realmente livres, com verdade em tudo, poder prosperar e ter respeitada a propriedade honesta das pessoas e suas famílias. Votação é sempre arranjada pra manter o poder na mão dos mafiosos feudo-escravagistas. Quando somam votos dos escravos iludidos uma vez, vão usar esse resultado pra exibir na cara dos que contestam, e manter a gente como sua propriedade para sempre.
Vocês viram o atrevimento dos separatistas catalães que com menos de 30% do eleitorado já exibiram que tinham a maioria e deviam separar a Catalunha pra sempre! Nem os seus votantes que se arrependessem, e muito menos os outros 70%, jamais teriam direito de voltar a integrar a Grande Ibéria ou Hispania!
Já deciframos o que acontece em nosso Planeta!
VAMOS FAZER UMA SÍNTESE.
Há alguns bilhões de espirais da Terra ao redor do Sol...
Existia um planetão Tiamat sólido entre Marte e Júpiter... Seu espírito tenebroso vibrava escuridão e magnetismo negativo sobre os Planetas... E era o resultado de uma última explosão de estrela que havia gerado materiais pesados. Ea era um filho muito antigo do UNO. Os Ununaki viviam em um outro Planeta bem distante e estavam perdendo seus vapores de água e seu Oxigênio. Precisariam no correr dos milhões de espirais ao redor do Sol de instalar uma camada de Aurum acima da atmosfera. Ea entendeu. E preparou um combate contra o espirito negativo que reinava em Tiamat para fazer uma explosão mini-estelar que lhes produzisse esse OURO pela mutação do chumbo de Tiamat. Tremeram as bases do Sistema todo. Grande carga radiante foi mergulhada no coração de Tiamat. E o espirito Tenebroso que ali reinava e era dependente de matéria quântica esfarelou-se em bilhões e bilhões de unidades mente-materiais enquanto o Ouro se fez. Mais alguns milhões de translações do Planeta Água de Ea transcorreram. Um Ununaki foi quem veio ver como estava o cenário da luta. Um cinturão de cacos girava nessa região. E nada havia de ouro nesses cacos. O Planeta Marte imediato foi abalado e se aproximou mais de Júpiter, reequilibrando a gravitação e o maior pedaço de Tiamat avançou e permaneceu como quarta órbita, um Tiamat muito menor, a TERRA, com muito ouro! De volta aos confins do nosso sistema travou um combate com o Pai para dominar todos seus irmãos por ter em mãos a solução do OURO. Ea interveio e o Rebelde foi derrotado. Ea veio e avaliou o ouro começando a retirar e levar para casa. Mas a Terra era um corpo celeste envelhecedor por causa dos microespíritos esfarelados, com a rotação e translação curtos demais para os Ununaki. Era preciso rodiziar os trabalhadores. Por sua vez havia nascido o que consideravam primogênito, Inloin, que o UNO designou como dono das minas do ouro, rebaixando Ea para simples governante das águas e das plantações. E o trabalho nas minas era esgotante. Um dia os trabalhadores se revoltaram. Ea, o sábio, havia feito jardins de flores e frutos, muitos animais e plantas viviam pelas terras e mares numa sucessão de concentração de moléculas vivas a partir das microporções do Espirito obscuro produzidas na explosão de Tiamat. Os próprios irmãos imortais como Ea acabaram pedindo – “Ea! Faça-nos um substituto vivo a partir desses orangotangos mais adiantados!” E Ea em algumas tentativas sem sucesso acabou injetando a sua própria vibração imortal nessa criação de servos... Mas, a congregação dos microrganismos foi tomando consciência de seu poder como uma Ameba Gigante, viscosa, escondida da luz e da vista dos seres de que se alimentava. E incluiu no seu cardápio os novos quitutes... NÓS!
ISTO SERÁ UMA LENDA? É UMA MENTIRA QUE VIVEMOS? ESTOU ESCREVENDO UMA FICÇÃO?
Considerando que se trata de uma realidade holográfica... É uma terrível realidade em que uns devoram os outros.
E o ouro foi sendo levado em viagens sucessivas em que os Ununaki revezavam o governo sobre os orangos feitos da terra (Humus) sob os cuidados de Ea que, por ser o SER que tinha a essência imortal dada aos Humanus, estabeleceu que teriam morte do corpo e a essência ele recolhia e reintegrava em novas gerações. Um dia... Bem! A ficção começou a ser também programada pelos filhos dos servos.
Um dia teremos que entender como são essas Trevas.
E essa Ameba Gigante terá que fazer sua mudança para um acordo com a criação... Ou retirar-se da colônia de Ununaki que vão embora com o ouro, ficando aqui o imortal Ea conosco. Teremos que despertar e assumir nossa posição de Longevidade sem fim. Teremos que Conhecer. Desse Conhecer com despertar, teremos nossa libertação do poder mente-material dessa Sombra.
Assim vivemos os Últimos Tempos de uma Idade Tenebrosa.
O Espírito Negativo que depende da matéria terá que afastar-se.
Mas ele cobra um preço insuportável por perder o domínio sobre nós!
ENTENDERAM?
ESSA MASSA QUE DOMINA NOSSAS MENTES SERÁ VENCIDA POR NÓS.
TEREMOS A SINTONIA DO SER QUE NOS FEZ. SOMOS UMA CONTINUIDADE DESSE SER. PORTANTO NADA TEMOS A TEMER SE NOS LIBERTAMOS DESSE ESCRAVAGISMO DAS SOMBRAS.
E NOSSO PLANETA SERÁ O PARAISO QUE NÓS DELE FIZERMOS.
Já fui publicando partes do quebra-cabeças neste BLOG, e de fato cada artigo tem um pedacinho.
Sobre microrganismos e trevas vejam:


Nenhum comentário: