segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A EQUIPE TRUMP PROVARÁ QUE "IN GOD WE BELIEVE".

EM BREVE A EQUIPE TRUMP PODERÁ PROVAR QUE IN GOD WE BELIEVE.
“A NATUREZA TODA ESPERA SUA REDENÇÃO PELA MÃO DO HOMEM”
QUEM DISSE ISSO? CONSTA QUE ESTÁ EM UMA DAS CARTAS DE PAULO
COMEÇAMOS SABENDO: Já está decifrado o grande mistério sobre AS TREVAS que dominam o homem e dará para responder ao que pergunta nosso leitor.
Nós sabemos que todas as cartas atribuídas a Paulo de Tarso foram ditadas a Lukanus, seu médico judeu grego (LUCAS), também autor de Atos dos Apóstolos e do Terceiro e mais detalhado Evangelho dos quatro sinópticos. Hoje não poderemos mais separar nessas Cartas o que realmente era pensamento de Saulo (Paulo de Tarso) ou de Lukanus.
Amigo nosso que lê o BLOG me pediu que eu explique o sentido desse clamor dos seres vivos da Terra, se não seria frase de Jesus Cristo, ou talvez copiado de algum monge Budista que eram os Seis magos descritos pela tradição popular, como OS REIS MAGOS.
ELE também quer saber se eu também penso que Lucas era Lázaro.
Começo por este final – sim! No meu entender Lucas é Lázaro, irmão de Marta e Maria, profundas admiradoras dos ensinos de Jesus. Já imagino seu pai um Jakobus viajante negociando especiarias e perfumes da Cachemira, conhecedor dos templos de Buda. Ele teria sido o caravaneiro com quem viajaram os reis magos e viajou levando Jesus. Ele era bem situado com esses magos, talvez ajudou os monges a comprarem a Casa junto ao Jardim das Oliveiras, onde o dono seria o pai de João Marcos...
Vamos à primeira parte da pergunta – Já deciframos a grande ameba tenebrosa, composta por legiões de microrganismos que assopram a maldade na mente dos homens para manter-nos como sua fonte de comida. Do mesmo modo essa Treva devora toda espécie de seres vivos que sob seu domínio são escravizados, engordados, adormecidos, mortos e devorados, criando outros no seu lugar. E nos últimos tempos são tão gulosos que muitos vegetais e animais foram extintos. E essa treva ainda põe a culpa em nós.
É também linguagem de todos os Bruxos e magos do passado que essa entidade Tenebrosa se constitui de uma massa pegajosa escura e dominadora.
Assim, sendo a espécie humana o mais avançado habitante da Terra e já alcançou sua consciência do EU SOU, como Buda, é natural que os demais seres vivos olhem para o homem como aquele que vai descobrir a Verdade e alcançar a Libertação dessa tortura infindável de sofrer o papel de criação para adoecer, envelhecer, morrer e ser devorados.
CONCLUIMOS ASSIM – OBRIGADO POR PERGUNTAR. Nós escrevemos para quem quer saber. “Sed ignorantibus non legam”.
Recordemos: http://mariosanchezs.blogspot.com/2018/08/as-sombras-que-mandam-no-mundo-conforme.html

Nenhum comentário: