terça-feira, 16 de outubro de 2018

TRUMP ACERTOU RECUSANDO A CHANTAGEM CLIMÁTICA

AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS OU UM FAKE NEWS? TRUMP ESTÁ CERTO EM NÃO OUVIR. E AGORA ATÉ O ÚLTIMO VIVO QUE PISOU NA LUA NEGA QUE NÓS SEJAMOS A CAUSA DAS MUDANÇAS. 
O DEBATE CLIMÁTIO SE ENCONTRA EM UM ESTÁGIO DE PUXAR CORDA EM COMPETIÇÃO POUCO ESPORTIVA. TRUMP ESTÁ CERTO EM NÃO DAR DINHEIRO PARA CHANTAGENS QUE APENAS SOMAM OPINIÕES “MAJORITÁRIAS” DENTRO DE UMA CLASSE DE FALSOS CIENTISTAS. Tudo orquestrado por Raposas sabidas que devoram galinhas.
VAMOS COMENTANDO O ARTIGO
Último Homem a Andar na Lua Discordando com as Mudanças Climáticas na Terra
Por Mindy Weisberger, escritora sênior | 15 de outubro de 2018 06:57 ET
Um ex-astronauta da NASA que foi a 12ª pessoa a andar na Lua pode ter visto a Terra do espaço - mas ele não vê que as ações humanas estão moldando a mudança climática global.
Hoje (15 de outubro), Harrison Schmitt, um geólogo que voou na missão Apollo 17 em 1972 e é a última pessoa viva a visitar a superfície lunar, disse a uma sala cheia de jornalistas científicos que ele não acreditava que a mudança climática fosse causada pela atividade humana, apesar da evidência esmagadora e do consenso científico em contrário. (CONSENSO CIENTIFICO? ONDE? NEM NA LUA... E OPINIÕES COMPRADAS E PAGAS PRA CHANTAGEAR NÃO PODEM SER TIDAS COMO EVIDÊNCIAS)
Schmitt é conhecido por negar aspectos cientificamente comprovados da MUDANÇA CLIMÁTICA (CONCORDO QUE HÁ GRANDES MUDANÇAS CLIMÁTIAS, MAS QUE SEJAM HUMANAS, FALTAM PROVAS, SIM SENHORES!) revelou a revista Discover em 2011; Em um artigo que Schmitt co-escreveu para o Wall Street Journal em 2013, ele afirmou que níveis crescentes de dióxido de carbono (CO2) realmente beneficiariam a humanidade. (TAMBÉM CONCORDO QUE MAIS CO2 AJUDARIA AS PLANTAÇÕES E REFLORESTAMENTOS). Schmitt dobrou recentemente essas opiniões enquanto estava na conferência Science Writers 2018 em Washington, DC, durante uma aparição em um painel sobre o passado, presente e futuro do programa espacial dos EUA. [Prova fotográfica de mudança climática: imagens de lapso temporal de geleiras em retirada].
Em uma sessão de perguntas e respostas após o painel "Apollo Plus 50", o repórter do New York Times Nicholas St. Fleur perguntou a Schmitt sobre suas negações documentadas da mudança climática influenciada pelo homem. Schmitt rebate dizendo que "não viu nenhuma evidência" de que o aquecimento global estava ocorrendo como resultado da atividade humana, e que a mudança climática não estava acontecendo tão rapidamente quanto o relatado, o membro do público e astrofísico Adam Becker escreveu em um tópico no Twitter. (Uma coisa é derretimento de geleiras de baixo pra cima e outra é tentar provar que foi o ar mais quente que fez isso do centro da Terra pra fora)
De acordo com Becker, St. Fleur leu pela primeira vez em voz alta em um artigo de 2009 no New York Times que citou Schmitt lamentando a teimosa negação dos teóricos da conspiração que afirmam que os astronautas nunca visitaram a lua. St. Fleur, em seguida, perguntou se Schmitt viu a ironia em negar a ciência do clima, depois de falar sobre pessoas que alegaram que o pouso na lua era uma farsa.
Schmidt: “If people decide they’re going to deny the facts of history and the facts of science and technology, there’s not much you can do with them... For most of them, I just feel sorry that we failed in their education.”
"E não vejo nenhuma ironia", Schmitt respondeu St. Fleur (sua resposta foi gravada pelo escritor da National Geographic, Maya Wei-Haas, que compartilhou o áudio em um tweet ).
Na gravação, Schmitt disse que a Terra experimentou eventos de mudança climática no passado e estava passando por mudanças climáticas agora. "A única questão é: 'Existe alguma evidência de que os seres humanos estão causando essa mudança?', Disse Schmitt. Um coro de vozes subiu imediatamente da plateia, respondendo com gritos de "Sim!" Mas Schmitt rebateu dizendo que em sua profissão - geologia - não havia evidência de influência humana no clima, apenas modelos. E os modelos são "muitas vezes errados", disse ele.
Mas um geólogo na plateia, Betsy Mason, também escritor da National Geographic, rapidamente interveio que Schmitt "deveria reconsiderar falar por todos os geólogos sobre esse tópico".
De fato, a The Geological Society of London concluiu que os humanos foram a causa da rápida aceleração da mudança climática em um comunicado publicado em 2010. Os membros da sociedade escreveram um adendo à declaração em 2013 explicando que os novos dados climáticos do registro geológico reforçaram sua conclusão original "que o CO2 é um dos principais modificadores do sistema climático e que as atividades humanas são responsáveis ​​pelo aquecimento recente".
CONCLUEM ASSIM COM ESTE REPETECO de relatos coletivos CUJA ÚNICA CERTEZA É QUE FOI ASSINADO POR “700 AUTORES”. (Cem cientistas assinaram documento dizendo que o átomo era indivisível e Rutherford chamou-os no dia seguinte pra ver que ele havia dividido... Cem cientistas assinaram a condenação das teses de Einstein e elas se comprovam até hoje, mas nem lembramos que cientistas eram esses. E ASSIM TAMBÉM NINGUÉM SABE E JAMAIS VAI LEMBRAR QUEM ASSINOU ENTRE ESSES 700)
E ASSIM CONCLUI ESSE LINK: Schmitt estava certo sobre uma coisa: a Terra passou por dramáticas mudanças climáticas em seu passado geológico. No entanto, esses eventos de mudança climática se desdobraram ao longo de milhões de anos; Os efeitos atuais do aquecimento global - estimulados por quantidades excessivas de dióxido de carbono bombeado para a atmosfera pela atividade humana - estão se espalhando ao longo de décadas. Os riscos climáticos, como secas, inundações, incêndios florestais e tempestades extremas já estão remodelando o mundo, e seus impactos só se intensificarão se o consumo de CO2 continuar sem controle, 700 autores e editores científicos escreveram recentemente em um relatório para o Painel Intergovernamental das Nações Unidas sobre Mudança Climática.
CONCLUSÃO? TRUMP ESTÁ CERTO! E ESPERAMOS QUE AS EQUIPES PUTIN E TRUMP ACABEM COM AS RAPOSAS QUE SE APODERARAM DO GALINHEIRO.


Nenhum comentário: